Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me Ajuda Aqui OT n fica on para outras pessoas


LorDCorujaO
 Compartilhar

Pergunta

Me ajuda ae pls.

Meu ot so fica on para min,fica blz. Mais tipo quando outras pessoas tentaram entrar n conseguiram, meu brother disse que o serve ta off mais n ta tudo certo aki.

Ja destravei porta no firewall windowns,Colocei on pelo no-ip duc,e abri o ot tudo certinho alguem me ajuda ae fast pls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tipo ja tentei isso ke vc falo mais tipo ainda nem da os meus amigos dizem ke kuando dao enter pa entra ele fica la e nunca entra pq???

Tipo minha net e de modem sera ke isso influencia??

ja fis tudo(destravei porta,colocei on no no-ip duc,boto on pelo negosso ke vem no map)

se tiver algo ke eskeci ou ta errado fala ae pls

vll

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ja tentou desbloquear a porta de seu modem? Pode se isso, ele esta bloqueado a entrada dos outros,

desbloqueie as mesmas portas 7171 e 7172 !

 

tente achar seu modem nesta lista, se nao achar procure pelo modelo no goole~

 

 

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-otserv/294518-desblequando-porta-do-modem-varios-modelos-de-modem.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olha, se voce ja desbloqueou td mesmo, 7171, 7172, do firewal, de tudo, so pode ser o modem ou o antivirus bloqueando, pois outra coisa acho que nao pode ter

 

tente la

 

se nada funcionar colega, tente otro ot, vareie um ´poko pa ver se nao sai um resuktado positivo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ok enton fais um favor para min?? tenta ae losfarofeiros.servegame.com ai se der certo posta ake e se n der tbm posta,tipo se n der pa vc entr achu que vo troca o mapa 2ves ja ke troco ja tive vancini e n pgo e esse tbm afs,mais meu colega ki mi mando oqui to usando ele usava no ot dele e deu tudo certo ,meu modem e o huawei e156c.

vlw..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara isto é simples, você consegue entrar no seu server mais seus amigos não.

Vou explicar porque:

Tem uma paradinha de alguns moldens. Alguns modens vem desbloqueados e outros são bloqueados para a própria segurança.

O que eu faço?

 

-Simples. Primeiramente, você pode pesquisar um tutorial de como desbloquear as portas do seu moldem para Tibia (que no caso são 7171) e depois você já pode fazer a festa que todos os seus amigos já estarão entrando no seu OT.

 

-Se você já fez isto tudo, então é porque você fez algo errado.

 

Abraços,

Do seu amigo Freaks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

;) O meu modem tb é E156C da OI VELOX 3G e tambem nao quer ficar on o ot serv, eu vi esse tutotiral i vum testa\r aidna n testei, mais se quiser testar ta ai

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Tenho Certeza que o seu modem é HUAWEI :D

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.