Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como upar seu PET ou OVO sem esforço.

Posts Recomendados

Ai gente eu procurei e ninguem posto isso entao vou postar aki...

so vai se um topico pequeno.

Ai axo q td mundo axa moh irritante espera pra upa o ovo ateh o nv 7:mad: :X pra vira o pet.

Entao é so voce i em qualquer fase sem ser pvp (so se voce quise acumula derrota)e clika ESC e Enter Dai voce vai fasendo ateh voce axa que o seu pet esta num nivem bom.

OBS:pra lembra cada vez q o pet upa vc ganha mais atributos.

Vlw =D flws Se gosto Agradeça:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'-' upei meu pet do lvl 38 pro 40 em floresta do desafio.

se vc ficar entrando e saindo da missão vc ganha a metade da exp que era pra ganhar se a missão for completa.

ex: floresta do desafio (com meu pet lvl 39) eu ganho 0.8% se completar, mas se eu sair no meio da missão eu ganho 0.3%.

OBS: não importa a missão todas dão o mesmo tanto de exp pro seu pet(pelas minhas tentativas :D)

Link para o comentário

• 1 mês depois...
assiano~;1570818"]Tópico inultimente feito, mas o qe vale é a intençaão

Para upa um pet rapido nao precisa ir apenas no pvp, atraves de missoes como templo da sintonia, rapidamente seu pet pega lvl 30 ^^

Tkx :x

É msm em uma semana +/- eu evolui meu Pet .. só indo templo da sintonia e etc tentando pegar a Mari (:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.