Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL] Upando Pesadelo Arcano!

Saon
 Compartilhar

Posts Recomendados

UPANDO EM PESADELOS ARCANOS...

TIPOS DE PESADELOS:

*Pesadelo(Arcano/Grupo) -> O mais utilizado e o que será destacado neste tutorial.

*Pesadelo(Arcano/Pessoal)

*Pesadelo(Místico/Grupo)

*Pesadelo(Místico/Pessoal)

*Pesadelo(Normal/Grupo)

*Pesadelo(Normal/Pessoal)

OBJETIVOS:

Defender o maior número de NPC'S possíveis, para uma melhor XP do grupo, ao matar os bixos.

DURAÇÃO:

O Ciclo do pesadelo tem um total de 20 minutos. Levando em consideração tempos exatos de entrada e saída, você terá:

*1 minuto de intervalo entre os pesadelos.

*4 minutos para prender os npc's e posicionar os char's que estão participando da rodada.

*15 minutos de monstros ativos.

PRÉ-REQUISITOS:

Para 1 consórcio de pesadelos você irá precisar de:

*2 Baús de Experiência

*1 Pesadelo (A/G)

*Book Muro de Eespinhos ( Necessário apenas para ajudar a prender NPC'S)

OBS: Celestias precisam de um ítem chamado "Escritura do Pesadelo". Ele é vendido na cidade do Kefra com o custo de 12kk. Ao ativá-lo você terá permissão para 24 entradas de pesadelo[ Corrigido por MaguilaXops ]. Você só poderá ativar outro após 20H do primeiro ativo. Você pode consultar quantos "NT's(Número de entradas)" tem pelo comando: /nt

NPC'S:

*Escuridão

*Kara

*Leão

*Fênix

*Yue

*Erin

*Kemi

*Kei

REQUISITOS DE UM "UP" BEM SUCEDIDO:

Para que todos NPC'S fiquem vivos até o fim, você precisará:

*1 Char para prender o Escuridao e a Kara. (Necessário estar ON)

*1 Char nos Taurons de Ferro perto do Escuridão. (Pode ficar AWAY)

*1 Char nos Elfos perto da Kara. (Pode ficar AWAY)

*1 Char para prender o Leão. (Necessário estar ON)

*1 Char para prender o Fênix. (Necessário estar ON)

*1 Char para prender a Yue. (Necessário estar ON)

*1 Char perto da cerca segurando as mantícoras próximas a Yue. (Pode ficar AWAY)

*1 Char para prender Erin, Kei e Kemi. (Necessário estar ON)

*2 Char's mágicos para segurar os 3 NPC'S acima, vivos. (Pode ficar AWAY)

*1 Char para levar minotauros ao Escuridão e ao Leão. (Necessário estar ON)

LEVANDO O MINOTAURO:

A tarefa de levar o minotauro aos NPC'S, pode ser feita por qualquer char, que não possua ataque de área a cada 8 segundos, por exemlo BM ou FOEMA. O indicado é que seja TK, pelo uso da skill de puxar. Não sendo TK, deve-se apenas esperar o minotauro atacar o seu char e assim, você irá andando pausadamente e ele irá atrás. Se você possuir skill de área buffada, ela irá matar o minotauro. Mais detalhes nas SS's no final do tutorial.

NPC NÃO OBEDECE:

As vezes você solta vinha para puxar o npc e o mesmo não vai. Para resolver o problema você terá 2 opções, deixe ele fazer a trajetória normal e quando voltar você puxa(Demora um pouco) ou você simplesmente para na frente da trajetória dele. Ele irá parar e retornará a uma nova trajetória e assim você poderá levá-lo. Mais detalhes em algumas SS's a seguir e na última SS do tutorial.

COMO PRENDER CADA NPC:

Aqui seria onde ficam as SS's só que nao estou conseguindo colocar todas, no total são umas 20 SS.

Se alguem poder me ajudar! Eu ficarei agradecido! E colocarei referencias

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

Nesse caso, levando em consideração tudo que eu postei, parece difícil, mas lembre que você estará em um grupo de 13 players. Todos devem ajudar e a responsabilidade maior, como em um consórcio de caixa, é a do líder, que por sinal não pagará pesadelo. Um líder competente geralmente posiciona cada um no seu "SPOT", de acordo com a classe da cada personagem. Hoje em dia, a galera está levando consórcio de 12 pesadelos. Não tenha medo de expressar sua revolta contra pessoas que não ajudam, você estará pagando por um bom UP. Na prática, todo esse conteúdo fica mais fácil. Não esqueça de botar "full coral" e outros artifícios para uma melhor "XP". BOM UP A TODOS!!!!.

Algumas SS's estão cortadas, não sei o porque, mas da pra entender!

CRÉDITOS:

†Shandoow†, Koryzo e MkDown (guild de hackers, supreme).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então meu querido,

Eu iria postar as SS de como bugar no Pesadelo. Mas naõ consegui colocar nao tenho nem ideia de o porque.

Mas os bugadores, deixam os npcs que nao podem morrer presos e inacessiveis aos monstros se tiver alguem os defedendo, dai da pra ficar até o final.

Fazem isso atrave´s da skill sephira Muralha de Espinho ( acho que é assim, esqueci agora ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.