Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Subistituindo CA

eloim
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pra você , vou dar um conselho , se esta área é para Combat Arms , deve se seguir à assuntos de Combat Arms e não de OUTROS JOGOS , se quiser ,Reclame para criar uma área de A.V.A e não ficar criando casos nesta área ;)

Ou se quiser chamar o pessoal pra migrar para outro game , mande uma MP ou vá na área de outros jogos em geral e chama o povo ;)

--------------------

Enquanto ao CA , eu ainda não fiz uma reclamação da área (para ser removida ) porque eu ainda acho que há esperanças , e estou esperando... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki é área de CA amigo, nuam fique falando de outros jogos ok? ^^

E para com esse negócio d hack cara ¬¬' vê o ex do CA é muito chato ficar jogando com hacks

Tem gente que naum sabe jogar e fica ferrando a vida de quem sabe -_-

Sobre o AVA é o jogo mais proximo de CA na minha opinião ..só a jogabilidade que é meio lenta, isso irrita >< .. to jogando AVA e amanhã vo ve se baixo o operation 7 parece ser maneiro tbm

no momento to d mal com a NEXON lol

Link para o comentário

não entendo o pessoal, migrar para outro jogo pra q? ca americano tá fda entrar? vá para o europeu,mt facil de entrar se lag sem mts hacker como no americano, perfeito, e o métado é o mesmo de antes freedom e proxcap, moleza, pra q tanto drama, se for pra recomeçar porq não recomeçar no melhor?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.