Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[BOT] OpenKore 2.1 THOR/ODIN | Atualizado Diariamente | Novo Método

Compartilhar

Posts Recomendados

alguem pode me ensinar a jogar com o bot é minha primera vez ke boto bot eu consegi fazer funcionar mas o but so funciona com um char meu, uma sacer e n sei como botar outros chars pra bot eu keri saber como usar as habilidades no mode de but.

agradesso a kem me responder:eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente alguem me ajuda ? Eu estou usando o bot ... ta funfando direitinho X)

eu coloquei pro meu mago upar nos metalings tipoh ele mata direitinho com a lanca de fogo mais ele bate na porrada os outros bichos como caramelo . holden e etc , aonde na configuracao eu tenhu q mecher pra trocar isso ? poor favor ajudem !! ;D

Link para o comentário

Galera...

Desculpe o post, eh q so novatão nesse negocio de BOT.

Tipw akew deu certim, instalei td entro certim.

Daew a tela de escolhe nao entra fik nakela tela com akeles 2 personagen's editados.

Keria saber se eh assim msm ???

E otra daew como eu faco pra por minha Novica, pra da Suporte pro meu Espadachim...

Sei q eh por Codes, soh q os CODES coloco na telinha preta do OpenKore ???

Ta aew a imagem, vejo informacoes na telinha soh q nao entra no GAME, fik na tela de escolha de personagem.

imagemgn.jpg

Link para o comentário

Ola...

ACHO q to conceguindo me virar akew com o BOT. (ACHO) ^^

Keria saber, tipw to usando o Bot pra Slave, keria saber se tenhu de fikr com td akeles "Janelas" abertas, pois ta fikndo 4 Janelas soh do Slave e + 1 do meu Espadachin (Uso manualmente)

Daew essa eh minha duvida, preciso deixar as 4 telas da Novica para o BOT funcionar ou nao ?!

Link para o comentário

O meu Crack Game Guard nao abre tipo clico nele pra abri nao acontesse nada :confused:

e tambem quando clico pra abrir o poseidon.pl da um erro com a seguinte menssagem ''O Perl Command Line Interpreter encontrou um problema e precisa ser fechado." :(

Link para o comentário

esse opneko kore ai e seguro eu olhei os scans e alguns estavan apontando que tinha algum tipo de arquivo malicioso

esse openko kore ai e seguro eu olhei os scans e alguns estavan apontando que tinha algum tipo de arquivo malicioso

Link para o comentário

ai cara ta quase dando certo só parece o seguinte quando abro o poseidon :

"Your Ragnarok Online server uses GameGuard. In orden to support GameGuard you must use the Poseidon server. Please read information

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
for more"

ai num to conseguindo acertar isso tem como da uma ajuda ai ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.