Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[BOT] OpenKore 2.1 THOR/ODIN | Atualizado Diariamente | Novo Método

Compartilhar

Posts Recomendados

Lol 2 cavalos de troia encontrados --':(

Aki deu 1 trojan e um spyare n sei como escreve XD

então axei esse aki q tah pegando sem pearl ainda

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/359756-openkore-100-funcionando-atualizado.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gemele, esse bot esta funcionando sim, você que esta fazendo algo de errado. Quando funciona, ninguem posta nada pra confirmar que funcionou, mas quando não consseguem fazer funcionar ai postam falando que não funciona e por ai vai. Alem disso esse "openkore 100% do gemele" da erro de game guard, pois unico método funcional para openkore é com o perl, não permitem poseidon aberto com executaveis, por isso o perl. E gemele, pare de fazer propaganda de seu tópico isso é spam e contra as regras. Abraço.

Link para o comentário

estou com um problema não esta conectando na hora de selecionando um dos dois aprendizes ele fica um tempo conectando e vou para tela onde colocamos o login e senha

ja instalei tudo so que quando tento conectar nos aprendizes do poseidon ele fica um tempo e depois volta para tela onde colocamos o login e senha teria algumas dica

Link para o comentário

o meu da erro na hora d abri o poseidon.pl...

diz q nao tem a xstools.dll....

ja me matei p achar alguma coisa no google mas nada q preste...

ah e eu tenho o windows7 ultimate e nao da a opçao de executtar um arquivo pl como adm...

q triste isso! :(:(:(

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Cara o boot roda na boa porem o poseidon logo apos da um erro que so tem a opção OK o bot continua a rodar mas quando toma dc ele n loga mais e como to usando campal os dc sao normais e ai o poseidon n connect de novo me ajuda a resolve isso, não so novato em boot ja usei muitas vezes e sempre deu certo isso começo acontece depois que coloquei o win7 se n tive geito vo ter que retornar com o win xp mas n gostaria de ter que fazer isso....Obrigado

Link para o comentário

estou com um problema não esta conectando na hora de selecionando um dos dois aprendizes ele fica um tempo conectando e vou para tela onde colocamos o login e senha

ja instalei tudo so que quando tento conectar nos aprendizes do poseidon ele fica um tempo e depois volta para tela onde colocamos o login e senha teria algumas dica

Simples, não é para você logar com o char e sim para deixar ele selecionado, tipo se não clica para entrar mais deixa ele selecionado ( qunado ele tiver contornado etc ) ae você faz o resto dos procedimentos =)

Ajudei ? Agradeça *-*

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.