Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[BOT] OpenKore 2.1 THOR/ODIN | Atualizado Diariamente | Novo Método

Compartilhar

Posts Recomendados

eu uso esse openkore ai desdo começo de março ai começo a desconecta sozinhu e nao funcionava mais ai agora o crack game guard .exe sumiu da pasta baxei de novo ,ai qdo extraiu fica tudo na pasta menos o crack game guard algum me ajuda aee por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola! otimo to topico, testado e funfando parabens :)

porém como nm tudo é um mar de rosas.... :p

to tendo um pequeno problema, configuro o bot bunitinho, ai configuro ele para usar itens de cura e tudo mais, so que na hora que precisa ele naum usa, poderia me dar uma ajuda?

deixo a baixo o modo de como esta configurado essa parte:

useSelf_item Meat, Apple, Banana, Sweet Potato, Carrot, Red Potion, Red Herb, Orange Potion, Yellow Herb, White Herb, Novice Potion {

hp <= 50%

sp

onAction

whenStatusActive

whenStatusInactive

whenFollowing

spirit

aggressives

monsters

notMonsters

stopWhenHit 0

inLockOnly 0

notWhileSitting 0

notInTown 0

timeout

disabled 0

inInventory

manualAI 0

}

sera que tem alguma coisa ai que eu não configurei certo?

se alguém sober me da um toque :p

Agradeço a resposta desde ja! =]

Link para o comentário

tipow é q eu nunca fui bom nessas coisa de baixar e sei la oq mas tipow voce pode me dizer que arquivos eu tenho que baixar é q ali so diz q eu tenho q baixar o actvePerl eu so tenho que baixar ele ou ele e o openkore?:)

kara so me fala uma coisa , pra funcionar o bot eu preciso baixar oqq???

Link para o comentário

Voce precisa baixar tanto "OPENKORE 2.1 + ARQUIVOS NECESSÁRIOS" quanto o "Active Perl 5.10.1.1007"

So que o Active Perl você devara baixa-lo conforme a versão do seu Windows, ou 32 bits ou 64 bits.

Segue os passos como manda o First Post e pronto. :p

Link para o comentário

ae cara eu to com um problema, o bot n ta indo pro mapa que eu coloco, ele n pega intens do chão tbm :S, tem que configurar alguma coisa nesse bot ai? o meu windowns é o 7, eu ligo normlamente mais ele n pega itens nem volta para o mapa quando morre e nem vai quando eu quero mudar de mapa ;X, alguem pode me ajudar?

Link para o comentário

ae cara eu to com um problema, o bot n ta indo pro mapa que eu coloco, ele n pega intens do chão tbm :S, tem que configurar alguma coisa nesse bot ai? o meu windowns é o 7, eu ligo normlamente mais ele n pega itens nem volta para o mapa quando morre e nem vai quando eu quero mudar de mapa ;X, alguem pode me ajudar?

1° sobre o mapa onde ele deve ficar: abra a pasta onde você deixou o bot no seu pc, depois abra o a pasta control, e procure o arquivo config.

Abrindo ele, procure isso nele:

lockMap

lockMap_x

lockMap_y

lockMap_randX

lockMap_randY

Nessa parte você deve especificar na frente do LockMap o lugar de onde quer que o seu pot fique, tipo um exemplo, digamos que você quer que ele fique um mapa a direita de payon, então ficaria assim:

lockMap pay_fild08

lockMap_x

lockMap_y

lockMap_randX

lockMap_randY

Obs: de preferencia salve o seu bot na kafra mais proxima do mapa onde você quer que ele upe, no exemplo do pay_fild08 salve em payon e por ai vai.

2° para ele pegar itens no chão você deve fazer o seguinte: Abra a pasta control novamente e procure um arquivo de texto chamado "pickupitems", abra ele, com ele aberto selecione tudo nele que esteja nele depois dessa frase "# by default." delete tudo e logo depois coloco all 1.

Sendo assim o seu bot ira pegar tudo que ele encontrar, entao ficara como o exemplo logo abaixo:

# Tell Kore to pickup (or not to pickup) certain items.

# Format:

# - name of item (not case sensitive)

# - -1 to drop the item when it appears in inventory

# (useful for Rogues with auto-steal),

# 0 to not pick up the item,

# 1 to pickup the item,

# 2 to take the item as fast as it can

#

# Use the item name "all" to tell kore to pickup or not pickup all items

# by default.

all 1

Bom espero ter ajudado :p

Link para o comentário

Ta caindo toda hora pq? e tbm num consigo abri o crack game guard pq? :confused:

Você esta logando o char no poseidon ou esta deixando-o apenas na seleção de personagens? Pois comigo caia quando eu logava o char no poseidon, em vez de deixa na parte de seleção de personagem.

Link para o comentário

o antivirus trava o crack indetificando ele como um trojan, se você não permitir ele você não conseguira usa-lo :o

ae lek nem e virus po! mais tens as vezes q da virus incontrado e pq eu vo abri com a senha do adiministrador da a mesma coisa abrindo sem a senha tipo " voce n pode acessa o despisitivo" ok eu faço man ! se poder ajuda agradecerei ae *-*

Link para o comentário

Estou testando,por enquanto esta funcionando perfeitamnete(agradeço),so estou com algumas duvidas no momento.

---Ao iniciar Bot aparece alguns erros -Packet Parser:Unknow switch:07FF

Packet Parser:Unknow switch:02E7

__Vejo que os itens aparece em portugues,ao adicionar itens que quero fazer loot deve ser em tal ou em ingles(tradicionalmente usado nos anteriores).

---Sera q estou ligando correto,por que quando ligo aparece akela velha tela,onde nao mostra o mapa,barra de chat,os jogadores,monstros e itens no lado direito,hp e sp do meu char,nem as opçoes acima.

Mais em tudo agradeço mesmo,vlw por ajuda galera desesperada com openkore atualizado

Link para o comentário

Oiii...bem não vi postar uma duvida dessa nesse topido...:o

è q... sou meia nova(nooooooob) nesses nogocios de bots,então gostaria de saber pra q isso serve?

ex : se mata monstros mais rapido,da mais exp....

vlws pela atenção

P.s : To baixando,se funcionar thanks(pc detectou trojan e deletou o o gameguard.exe ) x.x

ahhh outra coisa... da pra jogar com só com o hack?

precisa daquele outro treco? '-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.