ttgoigo 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 Oi... primeiro post Deu tudo certo...loguei o Bot e tudo mais...POREMMM Fica aparecendo uma mensaem... em amarelo... Removed actor with off map coordinates:(xxx,yyy)->(xxx,yyy), field max:(300,300) O bot soh passeia no mapa... Alguma LUZ? PS: Pesquizei muito pta ver se eu achava alguma resposta mais... nada... soh restou postar mesmo... Obrigaduz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piloto123 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 Testando jaja eu do a resposta:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eletross 0 Postado 20 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Março 2010 Olha, to usando aqui sem problemas esse bot, tentem reportar erros. Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djdanyrow 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 Aqui não ta dando certo aparece uma mensagem escrito erro GG por favor responde ai vc falou no topico quese tivessemos duvidas vc ia responder e concordo com o puutz isso poderia ser até um novo topico então vamos ajudar aew né vlw:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
novalbr 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 Man da dando problema com game guard, sera pq e 7? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Delo 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 Meu erro ta assim: O game guard foi ou está Craqueado. dps o ragnarok da tela dos aprendizes fecha automatico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Giiilgamesh 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 Fiz tudo certinho, na hora de abrir este arquivo: src\Poseidon\poseidon.pl Aparece a seguinte mensagem: Este aplicativo não pôde ser iniciado porque não foi encontrado perl510.dll. (...) Já reinstalei o aplicativo Perl pra ver se funcionava e não foi, já procurei a DLL pra download na internet e também não achei, será que alguém aqui poderia fazer o upload da DLL e me passar por favor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BinhoxX 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 ta vindo com trojan '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eletross 0 Postado 22 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Março 2010 Bot atualizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nightsicms 0 Postado 22 de Março 2010 Compartilhar Postado 22 de Março 2010 o poseidon n esta encontrando o o XSTools.dll da a soluçao ae fazendo favor obrigado baixei agora depois q vc "atualizou" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doritos11 0 Postado 22 de Março 2010 Compartilhar Postado 22 de Março 2010 Ae cara blz? pow vlw msm o meu antigo nao funcionava mais e agora ta funcionando passei até pra uns amigos =D levou meu thanks mais ele roda no modo visual? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nightsicms 0 Postado 22 de Março 2010 Compartilhar Postado 22 de Março 2010 seria interessante se alguem pudesse me explicar pq o poseidon.pl n encontra o xstolls.dll eu agradeceria!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
test_ 0 Postado 22 de Março 2010 Compartilhar Postado 22 de Março 2010 meu crack nao abre eu cliko e ele nao faiz nada AJUDA AEE PLZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KeuL 0 Postado 22 de Março 2010 Compartilhar Postado 22 de Março 2010 Meu bot não se cura? Vou postar as linhas do useSelf_item Alguem me corrige se algo estiver errado? useSelf_item Novice_Potion { hp <= 50 sp homunculus_hp homunculus_sp homunculus_dead onAction whenStatusActive whenStatusInactive whenFollowing spirit aggressives monsters notMonsters stopWhenHit 0 inLockOnly 0 notWhileSitting 0 notInTown 0 timeout disabled 0 inInventory manualAI 0 } ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dxmatheusxb 0 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 O meu crack game guard não esta pegando... eu clico,carrega e n aparece nenhuma mensagem me ajude por favor, obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eletross 0 Postado 23 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Março 2010 KeuL useSelf_item USE-NOME-DO-ITEM-EM-PORTUGUES { hp < 50% } Assim funciona, abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ramonodoidao 0 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 Vlw ae meu tava procurando um Open Core com uns tutoriais basikinhos pra eu configurar melhor meu bot! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WellingtonNT 0 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 bom post mesmo ajudara bastante gente so q eu tive um problema baixei o opekore aew baixei o ActivePerl 5.10.1.1007 para WINDOWS 32 BITS por q meu pc e 32bits qndo fui instalar ele deu erro olha so o q apareceu keria saber o por q disso :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunaomaik 0 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 funfando blz =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
haldort 0 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 por incrivel que pareça uso o mesmo bot a meses(desde metade de janeiro) sem problema algum a proposito...esse open-kore é o 2.0.7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallace01 0 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 por favor me ajudem com um bot que funcione e nao seja dificil add ae [email protected] por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nightsicms 0 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 vou postar dnv espero q alguem de uma resposta. quando eua broo poseidon.pl ele nao encontra o xstool.dll alguem sabe oq tem q fazer? ja botei o xstool.dll na pasta aonde ele procura o arquivo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RickJames 0 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 ta sem scan e tem virus bem no start ro e poseidon tem virus no crack game guard ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
f3l1p330 0 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 Aee Manoo vlw muito bom esse openkore pego legal aki!!! Soh queria saber como eu abro o map :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jober 0 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 tem trojan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados