Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

FAÇAM UM HACKNOVO

willianquadros
 Compartilhar

Posts Recomendados

PE´O DESCULPAS DE PEDIR NESSA AREA, MAS É QUE EM OUTRAS NINGUEM RESPONDE.

POR FAVOR ATE ONDEM OS HACK ESTAVAM FUNCIONANDO PERFEITAMENTE , HOJE NAUM ESTAO ! TODOS HACKS VCS FAZEM COM CHAR LVL 20+ NOS TUTORIAIS

O MEU MAIS FORTE EH 16 E NAUM CONSIGO FAZER , OU SOU DETECTADO OU SIMPLISMENTE NAUM FUNCIONA O ONE HIT ( UNICO Q FUNFA MSM É O ITEM HACK), PE´O A VO´ES Q MANJAM PARA Q ELABOREM UM NOVO HACK PQ ESSES ESTAUM MANJADOS E O JOGO TA PEGANDO !

OU ITAUM ME MANDA UMA MENSAGEM PARTICULAR FALANDO DE VERDADE COMO FAZ PARA FUNCIONAR O ONE HIT OOOUU

ME AJUDEM NO JOGO PASSEM SEUS NICKS E ME AJUDEM JA Q VCS CONSEGUEM FAZER O HACK PLX

FLW ;//

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem disse que nós conseguimos fazer os hacks? Quando estão patched não tem outro jeito mas ja tem novos One Hit K.O e Stage Hack, não vo t mandar uma menssagem particular porque você pode muito bem preocurar no forum, achei em menos de um minuto ^^

Link para o comentário

Ou gente se vcs num intendem os cara k manja nesse trem de ce e etc!

Ja sabem fazer muitos hacks novos pois o mais complicado eh cria o ce, saber um ponto para ser usado

eh moleza pra km fez e intende perfeitamente o ce eu acredito k pra saberem os melhores hacks...

Sejam VIP's

ou

Virem amigo dos 'NERDS'

Link para o comentário

Pensa tbm!

Os trem pra faze os hacks necessarios estao todos nos forum!

Basta procura!

Os adm num ganha nada e ajuda vcs e ainda reclamam e fica fazendo trem fora da regra!

Vamo coperra caramba!

Aki tbm num tem um aspecto pra ensina infradotado ou criancinha analfabeta a aprende naum!

XD

Desculpa kualke koisa!

:big_boss:

Flw

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.