Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Area Grand-Chase abandonada!

DerseK
 Compartilhar

Posts Recomendados

Notei que a area de Grand-Chase está ABANDONADA! Nao tem ninguem na equipe para organizar as coisas, varios hackers Patcheds ainda estão fixos, eu postei um Tutorial com o Novo Stage Hacker que está pegando dps da atualiza´ão de 19/07/2007 (Creditos: darkdriftin) e ai a galera agora é so dando CTRL+C e CTRL+V e postando o mesmo topico direto, vamos organizar mais isso ae...

Obrigado pela aten´ão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode cre , existem dois moderadors grand chase , um vai viajar e outro ta "tentando" da conta sozinhO!

Estamos procurando moderadores para modera a aárea gc mas ainda nao encontramo alguem![/b]

Se quiser me colocar como Moderador =P

Ja fui Mod Design e Mod Ferramentas do **** (Forum com 45 Mil Membros cadastrados), ja fui Mod Global do **** (Forum com 2 Mil Membros cadastrados) e fui convidado para ser Mod Pangya do **** mais nao aceitei porque estava muito ocupado na epoca (Forum com uns 50 Mil Membros cadastrados ( Eu Acho ^^) ).

Está respondido o porque da area está abanonada... =]

topico editado by jujubao

vc nao postou uma prolaganda e sim 3...

sinto muito mais vou te dar uma warn cara

Link para o comentário

u.u

Sabe que não é assim, só tem eu e o cronow de mod lá, e a gente não tem mto tempo pra ficar lá.

O problema é o pessoal que desorganiza mto tbm, com tópicos em area errada.

Obs:Todos os fixos são os que tão funcionando ok?!?!

Vlws

____Edit ____

A única parte que pode estar mesmo abandonada é público, off topic, pq é tanta pessoa postando na area download e é dúvida, que eu pelo menos entro mais em download. (mas sempre dou uma passadinha as vezes em outras)

Obs: esse tópico não está na area errada?! Não seria opiniões/reclama´ões??

Link para o comentário

Putz...uheaiuheaiuhaiuea

Foi mal, tem razão, é pq eu tava com duas janelas abertas, uma na Ban-Area e a outra em Sugestões / Opniões, ai eu confundi e acabei postando aqui ^^

Foi mal mesmo, desculpa ae!!!

Alguem poderia mover ae...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.