Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Paciencia Amigos!

zoro210
 Compartilhar

Você acha que estou certo?  

1. 1. Você acha que estou certo?

• Sim
      0
    • + ou -
      0
    • Não
      0

Posts Recomendados

:)Olha o personagem não é rapido pra atualizar! Acham que um personagem baixa em um minuto? O GC é um jogo mt pesado e cada personagem é uns 20mgs então a mari tem voz, personagem, golpe, atualização nas fases(onde ela aparece), o teste de cash e de gp, as roupas, as armas então demora, eles querem reduzir o tempo ao maximo + acho que até as 7 ou 8 h ou até 6h ja deve tá livre ou amanhã '-' + vamos agradece-los por estarem tentando ajudar, não vamos ficar impaciente só vai atrapalhar e deicha agente + anciosos! eles querem tentar diminuir o tempo ao maximo então sejam pacientes!!:D__________________________________________

Jin User : 43 Classe 4 ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja to quase subindo nas paredes de abistinencia de gc, tem que termina de att hoj.:eek:

Olha oq vc pode fazer assista red por enquanto ou tome um banho na banheira ou chuveirão o tempo passa rapido qd sentimos prazer dos dois sentidos!!!:D;)

kkkkk quem vive pela mão sabe do que to falando kkkkk xD:D;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.