Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro ao baixar arquivo (obs:ja acabou a manutenção)

brwok
 Compartilhar

Pergunta

Eu entrei de 2h sem saber que tava em manutenção...mas vi no site da lug...mas agora que ja acabou,ainda esta dando o erro

Alguem ai esta com o mesmo problema?

@edit

Vlw awe eu procurei na net e achei...o que tava dando erro aqui era o main.exe...nun topico daqui mesmo da webcheats tem pra baxa ele (da att de hoje)

olha awe o topico:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/336815-alguns-arquivos-do-gc-att-10-03-2010-a.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tem certeza que ja acabou ??

Manutenção prolongada (10/03) - Atualizado

Comunicados

Atualizado às 16h40: informamos que a manutenção de Grand Chase será prolongada por tempo indeterminado. Fique de olho no site para novas informações.

Link para o comentário

• 0
Tem certeza que ja acabou ??

Manutenção prolongada (10/03) - Atualizado

Comunicados

Atualizado às 16h40: informamos que a manutenção de Grand Chase será prolongada por tempo indeterminado. Fique de olho no site para novas informações.

você esqueceu de ler o resto:Manutenção prolongada (10/03) - Atualizado

Comunicados

--------------------------------------------------------

Informamos que a manutenção nos servidores de Grand Chase realizada hoje, 10/03, será prolongada até as 17h00. Durante o período, o acesso ao jogo não estará disponível.

Agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up!

obs: 17h00 = 5h00 xD so pra qm n sabe '-'

Mas aqui eu ja resolvi meu problema xD baixei o main.exe do topico do "ShareDucK" : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/336815-alguns-arquivos-do-gc-att-10-03-2010-a.html

felizmente deu certo xD pq era o main.exe q tava dando erro qd ia baxar

Link para o comentário

• 0
você esqueceu de ler o resto:Manutenção prolongada (10/03) - Atualizado

Comunicados

--------------------------------------------------------

Informamos que a manutenção nos servidores de Grand Chase realizada hoje, 10/03, será prolongada até as 17h00. Durante o período, o acesso ao jogo não estará disponível.

Agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up!

obs: 17h00 = 5h00 xD so pra qm n sabe '-'

Mas aqui eu ja resolvi meu problema xD baixei o main.exe do topico do "ShareDucK" : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/336815-alguns-arquivos-do-gc-att-10-03-2010-a.html

felizmente deu certo xD pq era o main.exe q tava dando erro qd ia baxar

1º o serve so vai liberar qunado quiser nao é mais as 5:00 ou 17:00 ok?!

2º q ta cheio de bugs provavelmente la pras 6 vai acabar entao gente vamo ter paciencia? pelo amor parece q ninguem tem mais nada pra fazer O.o

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.