Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Putz oque aconteceu com A "LUG"

(Tw)Lord!
 Compartilhar

Posts Recomendados

infelizmente é assim queria qa KOG vendese o GC pra outra enpresa a LUG é muito ruim serio ou entao a propria KOG poderia fazer uma sede da impresa no brasil mais eu sei q isso é imposivel a industria elotronica quase n inchega o brasil tomara q no futuro isso mude

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, pois vc acha que um personagem baixa em um minuto? por que o GC é um jogo mt pesado e cada personagem é uns 20mgs então a mari tem voz, personagem, golpe, atualização nas fases(onde ela aparece), o teste de cash e de gp, as roupas, as armas então demora, eles querem reduzir o tempo ao maximo + acho que até as 7 ou 8 h ja deve tá livre ou amanhã '-' + vamos agradece-los por estarem tentando ajudar, não vamos ficar impaciente só vai atrapalahr e deicha agente + anciosos! :Deles querem tentar diminuir então sejam pacientes!:D

Jin User : 43 Classe 4 :)

Link para o comentário

Nossa estou tão ancioso pra jogar com a Mari e a '' LUG '' fica prolongando a manutenção:mad:

Metas ::eek:

Ter todos chars acima do nivel 40: [x]

Ter 6 chars 4º Classe : [x]

Ter a Mari : [ ]

Ter Char nivel 75 : [ ] :D

Link para o comentário

Aiai, vou manda eles pra casa da sogra isso sim. Vey , pra quê isso, eles marcam um horario e dps adiantam, tipo. Todos serves com certeza estarão cheios vai dá um trabalho, ai é fodá. Mais fazer oque. Só vamo ter que espera que eles terminem logo a att. E que dê tempo de agente estreia a mari hoje nun é ? :/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.