Pulsar 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/336305-playspan.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
petrus23 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 testado e aprovado vlw msm UPAÇO..BRIGADAUM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[E]gR ' :D~~ 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Eu Fasso Tudo Direitinho Clico no quadrinho amarelo ( FreDeem ) Ai Dps aparece um botao para confirmar eu confirmo mais msm assim fica repetindo pra confirmar ? Alguem Sabe o que e issu ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pulsar 0 Postado 10 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Pow cara ,ja aconteceu comigo,eu tentei de novo e consegui , va em action > crossfire e faz de novo ,ou verifique seus pontos ,derrepente vc ja comprou e foi pro seu e-mail , flw Amigo . SO LEMBRANDO PRA GALERA , VCS PODEM CRIAR VARIOS E-MAIL' E VARIAS CONTAS E FICAREM FAZENDO ISSO DIRETO , D PR APEGAR MUITOS DIAS DE EXP PLUS ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snoopred 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 vlw mano funfo direitinho aqui.Continue postanto tuto assim que voce vai otimo..."tem meu tanks" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trunks-WC 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Aff.Copiou meu Tutorial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dutzz 4 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Aff.Copiou meu Tutorial Olha o Flood amigo! Cuidado! Flood são aqueles posts sem sentido, palavras pequena... Aquilo que não trará nada de bom ao tópico! Se fosse vc se ligava mais nisso! pode gerar infraçao ou até ban! Reportado! Espero que entenda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 5 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Movido para tutus. Trunks avisado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Schintzel 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Muito bom! Funcionô direitinho! levo meu thx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pulsar 0 Postado 10 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Nao copiei nada amigo , se vc deixa de ser preguiçoso e ler ate o final , vai ver que nao é igual ao o seu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 olha vc copiou topico de um outro kra mais n soh a copia como roubo de ideia ele criou um tutorial na area certa vc foi lah e pegou o msm assunto e copiou . original : http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/336305-playspan.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
csmutholoko 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 vlw cara deu certo levo meu thx, o tuto tá bem explicado :cool: !! parabéns pelo tuto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 5 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Conteúdo Existente. Trunks, aviso revertido. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados