Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pro povo q axa q mari vai ser facil

weidman
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como todos da wc perceberam, o teste da mari ta mto 'fácil' para os hackers.

isso pode significar muitas coisas, uma delas é a seguinte,

eu ouvi muitos boatos q a ekipe da lug vai monitorar missoes automaticamente com replays,

e isso jah aconeceu no inicio da season 2, muitos hacker foram pegos pela lug na era moonlight

e nao duvido nada q vai ser assim nesse inicio da season 3, e pra quem nao percebeu a s3 ta vindo em partes,

resumindo, a lug vai faser uma bela limpa de hackers usando como isca a mari e o pet thanatos

Eu particulamente, nao vejo nem um problema em usar hacker em missao, mas o problema é q alguns jogadores, usam o programas contra outros jogadores em pvp's

Essa limpa em missoes é graças aos hackers em pvp's, antigamente eu usava hacker em missao direto, nunca nem levei reset, agora graças a vocês hackers de pvp, a lug vai "cortar o mal pela raiz" banindo ate "hackers passivos"

A boua noticia é que o sistema de tickets vai mudar, eles vao dobrar a atençao para denuncias e report's, Mas graças aos varios hackers de pvp, usar hacker em missao é um grande risco,

Falem oq quiserem, minha opinião é essa, evitem flood

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow o fod* e isso alguns que usam apenas o hack de alto-kill como eu vão correr risco de tomar ban ou resset por causa dos noobs que usam hacks no pvp ainda bem que comprei o vale mari mas pra quem n comprou boa sorte na hora de catar a tecnomaga xD !

Link para o comentário

mano, comcordo com vc e juro que nao sabia dessa de monitoramento com replay, vc disse que isso tava acontecendo com os players que tavam indo templo da sinfonia.

gelei agora..... catei thanatinho em uma semana e deixei meu ryan 51 la

q sorte a minha =D

@nbs de pvp hack..... que seus cerebros fritem o bastante para nao saber oque éh gc nunca mais

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.