*Takehito~ 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Ta sem tipo pois iria tivar o foco da sign Ta sem borda pq n iria fazer diferença alguma Stock Original ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jon_Meganium 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 FEIA... Dá medo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiser... 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 bom não entendi bem o que a render quiz dizer mais tudo bem na real eu gostei mais precisa de um tratamento melhor abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xX█▄O█▄Xx 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Fico legal, se vc iluminar um pouco mais fica melhor... Da um medinho...xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ryu ~ 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Ficou boa man, Bem loco esse efeito ai ^^ Ja fiz em umas fotos minhas. Ficou bem tratado, Curti demais :] Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madake 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Soh axei um poko escura mais ficou bein legal, gostei do result. flw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kawary_Dark 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 ficou muito bom esses efeitos ficou bem assustador essa sign ^^ achei bem legal esse smudge ficou totalmente dark parabéns ^^ vlw' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lalmeida 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Alguns efeitos bem legais .. Mas naum curti a signs .. E ficou escura .. AbrasS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Takehito~ 0 Postado 10 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Vlw all é dark art, vcs keriam q ficase clara? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anbuziinho=D 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Cara! esta tudo mto bom! eu conheço um pouco da dark art! e esta sign esta MTO BOA! e sem a borda fico melhor ainda! Abraçs. Continue Assim! Bye-Bye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dutzz 4 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Mano! eu curti! apavorante sauiashuiashuiasha maneirinho! continue postando para nos! obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXBlaziXxX 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 borda acho q faria diferença sim... tipo? tambem acho q faria diferença.. escura ta muitoooo..... ee otra ta dando medo .... parabens ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Alguns comentarios são no minimo curiosos.. "Dark Art" , Arte Obscura(Escura) pode se dizer.. Não deve ser clara, e é claro que é pra dar medo.. @Topic. Curti véi, ficou massa. Mas eu prefiro Dark Art em LP, mostra melhor os detalhes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniiie. 3 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Q FÓDA (y' ta mto boa mrmo, parabens \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Takehito~ 0 Postado 11 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Vlw all dinovo. @DariusXXY Tambem prefiro, mais eu só fis em sign pra participa de uma sotw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tainos 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Não gostei mano, além de dar até medo, ficou saturada, sem destaque no focal, e o tratamento n~çao tá bom, somente o bg que tá interagindo com a render. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelcarrilho 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 pow, bem massa cara, gostei =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kurumim 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Efeito sinistro... mas a sign ta muito feia...asdasda abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados