Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

atualize seu GC enquato esta em manutençao :D

Compartilhar

Posts Recomendados

Olha Galera , não é falando mal do hacker do cara mas a ultima vez q eu usei isso tive q restalar meu gc , Deu moh pal no jogo , e tambem tem que tomar cuidado pq se eles descubrirem e certo ban!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma pergunta

se eu usa isso depois da manuntenção serei um dos primeiros a entra não iria ter GMS já no jogo e iriam suspeita que é hack assim iriam começa a observa o jogador e como quase todos membros que ficam nessa area usam hack seria observado e descoberto

isso facilita o trabalho da level up a todos membros que viram isso não baixe.

concerteza danyfenton trabalha para level up ou não

Além de possuir um trojan o cara que postou disse que é inofenssivo mas ele pode envia comandos de console para superaquecer o processador e reduzir sua vida util e todos e-mail que você manda se anexa um arquivo o cara que abri receberá um trojan igual ao que você ganhou

se duvida use todo dia depois de alguns dias irá ouvi seu pc fazer um grande barulho parecendo com uma britadeira.

concerteza danyfenton irá me questiona dizendo que tudo é mentira espere e veja vc mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.