edu-df10 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 afs, na hora de entrar da o mesmo problema de sempre -.- --------->falha na conexçao de login<---------------------- como imaginei que aconteceria! afs, que droga deu erro e pq seu usuario n pode baixar<-=->ele n é um administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danyfenton 0 Postado 10 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Kara ai eu ja nem sei pq da issu pow vai tentando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renato B. 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 cra vlw funciono levo meus thanks!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MoeTcheena 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 TEM UM TOJA MAIS E PRA OTROS TIPOS DE ANTIVIRUS NB VC E BURRO MSM OBSERVE O SCAN E VEJA OS ANTIVIRUS QUE ELE PEGA NB SE NAO SE FERRE AGORA VEM PRAKA QUERER ACABAR COM O MEU TOPICO LEIA O SCAN E VEJA ONDE TEM UM TROJAN EM QUE ANTIVIRUS SE O SEU ANTIVIRUS FOR UM DAKELES QUE TA COM O VIRUS VC TA FERRADO PQ TODO O HACK SE USA UM VIRUS SE VC QUER SABER XIU NBAO APRENDA 1 ANTES DE FALAR ALGO [/font] Gosto agradeça nao custa cash :D Cara isso n é um hack ¬¬ E se tiver virus .. O gc n ia passar um virus. Dãaa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julius777 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 é naum baixem!!!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danyfenton 0 Postado 10 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Oo o nb olha o scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SLIN01 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 :mad:nao baixem isso e um trojan veem no scan meu NOD32 não detecto virus nenhum :D Levo meu thanks man ta de parabens pelo topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa119 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 mentira isso mão atualiza o gdc da close:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SLIN01 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 :mad:nao baixem isso e um trojan veem no scan Meu NOD32 não detecto virus nenhum :p Levo meu Thanks parabens pelo topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danyfenton 0 Postado 10 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Março 2010 o rafa assim que vc que ser menbro de onra vc e nbao ainda nem sabe de nada e fala do topico das pessoas entao na reclame nao e testa 1 viu e vlws ai slin01 Gosto Agradeça nao custa cash :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lasscontraatake 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Opa Vlw Amigao xD Funfo akie direitin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SLIN01 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 affz que vacilo postei duas vezes ashuashasuha atualizo muito rapido é normal mermo?:confused: mentira isso mão atualiza o gdc da close:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ta no inicio do topico só atualiza não da pra entrar --_--' povo que não lé ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danyfenton 0 Postado 10 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Kkkk okz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keikedam 1 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 aaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patovelho 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 vlw to testando É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se esse e meu n copiem xD:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danyfenton 0 Postado 10 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Otro fumando pinto loko olha todu mundo baixo e nao falow naoda alem do mais o 4 shared nao tem virus se v6 querem saber tendeu v6 sao e lokos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HardyOfChaos 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Vlw mano funfo certinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danyfenton 0 Postado 10 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Nada man :d gosto abradeça nao custa cash :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bakugan123 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Man vc tem um hack de exp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nnja 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Vlw pelo o hack jae, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kratutis 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 VC E FODA!!!!!!!!!!! Vc e muito bom pra isso so n sei como consiguiu isso dahora vlw lv meu THX :eek::eek::eek::D:D:D:D:D:):):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kitibutizin 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Oq eu nao endendo é como pode atualizar se ainda ta em manutenção, tipo vai atualizar em ingles?ou so vai atualizar um pouco, ai depois quando estiver liberado vai atualizar mais? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglasdodo13 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 muito bom valeo podem baixar que vai funfa ronam 52 mas vou voltar a jogar por causa da mari ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chuchuchu 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 maan eu to precisando muito de um hacker com um dropp muuuuuuuuuuiiiito alto ; um auto kiil (se voçe criare um coloko o hacker do alto kiil e do driop muuuito alto junto) tenta faze um pra mim cara eu to precisando se ajuda leva meu tanks:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naruto_rox 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Tem virus tem trojan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados