Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

atualize seu GC enquato esta em manutençao :D

Compartilhar

Posts Recomendados

oi galera estou aki postando um hack para v6 esse aki e o power atualizador enquatos o GC esta em manutençao atualize ele para quando terminar vc nao precisar esperar ate a tarde

link para download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

scan:

Para usar o power atualizador : mini turorial

abra o power atualizador e click em atualizar ai vai abrir o GC e so vc esperar agora que atualiza mais vc nao pode jogar e so para atualizar para vc nao precisar esperar a tarde

Se gostou de um yupiiiiiiii e agradeçe pq nao custa cash neum :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TEM UM TOJA MAIS E PRA OTROS TIPOS DE ANTIVIRUS NB VC E BURRO MSM OBSERVE O SCAN E VEJA OS ANTIVIRUS QUE ELE PEGA NB SE NAO SE FERRE AGORA VEM PRAKA QUERER ACABAR COM O MEU TOPICO LEIA O SCAN E VEJA ONDE TEM UM TROJAN EM QUE ANTIVIRUS SE O SEU ANTIVIRUS FOR UM DAKELES QUE TA COM O VIRUS VC TA FERRADO PQ TODO O HACK SE USA UM VIRUS SE VC QUER SABER XIU NBAO APRENDA 1 ANTES DE FALAR ALGO

Gosto agradeça nao custa cash :D

Link para o comentário

isso e muita mentira

eu loguei no gc era 8 30 da manha e atualizou

a LUG q liberou pra download NAO BAIXEM nao precisa de baixar isso!

Para de querer estragar o topico dos outros!! Eu ja usei varias vezes programas disso e sei que e real!

Link para o comentário

vlw man funfando direitin

podem baixar co confiança ta funfando certin

levo tanks

Metas:

Ter todos os personagens[x]

personagens 2classe all [x]

personagens 3classe all [ ](Quase)

personagens lvl 30 all [ ]

personagens 4classe all [ ]

elesis[30]

lire[31]

arme[25]

lass[42]

rayan[37]

ronam[30]

amy[30]

jin[30]

sieg[28]

signzu2.jpg

Link para o comentário

gente ... n sei como ele fez para invadir o banco de dados da LUG enquanto estavam em manuntençao ...eles deixam todas as portas de IP fechadas para q ninguem use programas pervertidos ...n q isso seja impossivel eu msm ja ultilizei vários atualizadores e deu td certim mas eu tenho o cuidado de antes de testar qualquer hack ultilizar o deep frezze (obs: o deep frezze é um programa q quando ativado...ao computador reiniciar ele apaga todas as coisas q forem incluidas no seu computador nesse meio período)

recomendo q quando for ultilizar hacks e atualizadores ativem o deep freeze pq se vc pegar um trojan ...keyllogers..ou qualquer tipo de vírus, é so reiniciar o pc.

download do deep frezze:(obs n colokei scam pq downloads via 4 shared e baixaki n possuem virus, pois sao testados ambos pelo melhor antivírus o kaspersky)

via baixaki:

via 4 shared :

Link para o comentário

Afe n Funfo veiu n e pq n Presta ta bem Arrumadinho ajuda awe

Problema:Fiz como vc falows

1°-Abra o Atualizador e abriu o Gc ai Ja fikei feliz:D ai Quando aparece "Baixando char_mari.kom"

:D:D

Dps aparece a Mensegem do Patch assim:

"Erro ao Baixar Arquivos":(:confused::( Lol Me ajuda!!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.