Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hoje não é dia do GC ( problemas para entrar)

lucaus66
 Compartilhar

Posts Recomendados

com essa atualização mais que demorada nenhum jogador de GC está conseguindo entrar. o horário previsto de manhã no site não foi cumprido (11 horas) e agora estão dizendo que a finalização do GC vai ficar só pras 16 horas. Até lá ninguém vai conseguir ter a 10ª personagem do GC a Mari.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nuss 20come70corr...isso ki vc falou é verdade...

eu to mó ancioso pra entrar no GC o vivio num dexa eu ficar Relax...xD

okaposkaopsk...

eu to taum intediado ki eu to mandanooo uns videos meu pro Youtube, ki tédio nada pra fazer eu kero jogar Grand chase:(

Link para o comentário

ou vo responder as perguntas que me fizeram

o equipe da levelupgames está fazendo várias atualizações nessas ultimas semanas. por causa disso ta ficando cada vez mais dificil de conseguir jogar, já que essa atualizações tão demorando muito tempo para serem concluidas.e agora para piorar, a finalização da atualização não será as 16 horas e sim as 17 horas

Link para o comentário

Cara vc num tinha nada pra fazer e coloco esse post.

Se vc soubesse ler as regras num postaria isso aki.

Se vc olhasse o site do Grand Chase lá na lv up num ficaria xorando.

3ª e Ultimo!Vc é ANALFABETO

Link para o comentário

:mad: pow cara e muito decepicionante da parte da leveup nao cumpriu o horario e adiantou pras 5 horas todo mundo que ganha a 10 personagem da parte da leveup eu tou decepicionado

Cara é muita coisa pra lançar é muita roupa por isso que o gc ta demorando tem + de 30 roupas pra lançar calma ai!;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.