Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Level Up


discomgt
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara, a level up a muito irresponsável.

É incrível, toda atualização em que lançam algum novo personagem ou nova classe tem problemas. Os funcionários sempre fazem as coisas de ultima hora. Só pra ver o grau de irresponsabilidade, os caras erraram a data de lançamento no site, pqp, assim não da. Os kras ainda postaram pedindo desculpas, nunca vi isso em jogo nenhum. Um profissional responsável sabe pelo menos ler antes de publicar um tópico.

 

Só pra finalizar, força a todos que vão atualizar o Grand Chase de 5 horas, pois vai demorar muito, o grau de envio da level up vai ser baixo para todos, pois várias pessoas vão estar conectadas ao mesmo tempo atualizando o Grand Chase.:mad:

 

 

Agradeço a Atenção de todos que vão ler esse post!:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa laia!

Por que você não tenta fazer uma ATT de um novo personagem que mudara o jogo intero quasee.

Incluindo novos Sts armas personagens skills e até falas nas missões.

Se vc se axa muito bom nisso.

Faça uma empresa e crie um jogo seu ué ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou bom nisso eu já programei vários tipos de Game Guard, eu que produzo uma boa parte de configurações em jogos :D se eu estivesse na level up ela só iria crescer!

 

Só não tenho dinheiro para fazer uma empresa de jogos :D

 

E um grupo de pessoas responsáveis para fazer um jogo :/

 

E se eu estivesse na level up um erro grave desce não iria acontecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você é meio retardado da cabeça né?

Para que criar tópicos inuteis ?

aé ta morendo de vontade de ter o primeiro agradecimento. ^^

Ou até mesmo ter mais posts >.<'

Mais prai sso não precisa criar tópicos inuteis.

Reportado.

e CloseD~* Akii MoD~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dexa queto então --', ninguem te obrigou a vim no tópico. Dexa ele fala, no Web Cheats existe a liberdade de expressão flws ? E pra min, ele tá até certo e você tambem, eu considero que o Gc tenha muitas coisas a fazer da mari como o set missões e talz, mais eles podiam começa o dowload as 7:00 disponibiland o pessoal mais cedo, isso sim seria o certo. Mais não dexo de concorda com os dois, mais você só foi meio arrogante. Isso não leva a lugar nenhum flws ? Não quero passa sermão, logo falando.

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico inútil?

 

Cara, você entrou pra falar mau do meu post, se você acha que a level up é uma empresa tão responsável me explica então porque todos esses erros acontecem!

 

Gostaria muito de saber sobre isso e também porque esses erros se repetem tantas veses :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TOPICO INUTIL SIM CARA TEM TROCENTOS TOPICOS DE RECLAMAÇÕES, VC SE ACHA BOM MAIS NÃO É NADA SE FOSSE BOM MESMO NÃO TAVA AKI ENCHENDO O SACO MANDA UM CURRICULUM SEI PRA LEVEL UP UÉ, POLUIÇÃO DO FORUM JA TEM MUITOS, E VC ENTROU NA LISTA.

:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho noção?

 

Eu já trabalhei em empresas de jogos e sei muito bem como é, isso que acontece e irresponsabilidade dos administradores, coordenadores e empregados.

 

Se existe outro motivo para tantos erros eu gostaria de uma explicação sua, pois com tudo que você falou, subentendesse que você e um profissional altamente qualificado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente...

Vocês não tem noção no que acontece dentro duma empresa grande como a KOG.

Tente saber antes de criar tópicos.[/color][/size][/font][/b][/center]

 

Eu já trabalhei em empresas de jogos e sei muito bem como é, isso que acontece e irresponsabilidade dos administradores, coordenadores e empregados.

 

Se existe outro motivo para tantos erros eu gostaria de uma explicação sua, pois com tudo que você falou, subentendesse que você e um profissional altamente qualificado!

 

É galera realmente e dificio o pessoal la fica soprecaregado lenbrando que os programadores de lá so nao cuidam do gc a outros games tambem entao tenham paciencia e nao cupem plis...

zen zen na cauma pessoal...[/font][/size][/color]

 

Sobrecarregados? Você tem idéia de quantos funcionários existem numa empresa como essa?

 

Acho que não. São vários!

 

Se 1/10 desses funcionários fossem competentes acho que a empresa iria para frente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro: Você está mudando de assunto.

Segundo: não vo descutir aki e agora.

Terçeiro: você está bagunçando e floodando de mais nesse tópico.

Quarto: duvido muito que vc ja trabalho em uma embresa de games ¬¬'

Quinto: Não voltarei a responder esse topico. e nem ligarei para sua provocações.

Sexto: Como ja disse... Reportado por tópico inutil e ainda por cima denuciado por flood !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou mudando de assunto? Só acho que você poderia responder minha pergunta, já que é um profissional qualificado.Tão qualificado que não lê o post antes de publicar e escreve tudo errado.

 

Cara, se encherga!

 

Floodando, eu? Só estou argumentando em cima do que você fala, pois não acho correto!

 

Provocações? Só estou defendendo minhas opiniões respeitando a todos, se você está achando ruim se retire por favor!

 

E Raron, concordo com o que você fala, não podemos julgar ninguém, gostaria que o Diego e o Blumary entendessem isso e que passassem a respeitar as opiniões dos outros!

 

Só irei elogiar a level up quando ela contratar profissionais decentes que não irão refazer esses erros terríveis.

 

Sinceramente...

Vocês não tem noção no que acontece dentro duma empresa grande como a KOG.

Tente saber antes de criar tópicos.[/color][/size][/font][/b][/center]

 

Manutenção prolongada (10/03) - Atualizado

 

Comunicados

Atualizado às 16h40: informamos que a manutenção de Grand Chase será prolongada por tempo indeterminado. Fique de olho no site para novas informações.

 

 

 

--------------------------------------------------------

 

 

 

Informamos que a manutenção nos servidores de Grand Chase realizada hoje, 10/03, será prolongada até as 17h00. Durante o período, o acesso ao jogo não estará disponível.

 

 

 

Agradecemos a compreensão.

 

 

 

Equipe Level Up!

 

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

Pu** sacanagem com os players, todos estão sem jogar desde manhã quando ta chegando perto das 5 horas que todos vão atualizar vem um comunicado de 16:40 afirmando que vai ficar em manutenção por tempo indeterminado, que isso.

 

Isso é uma pu** de uma sacanagem!

 

Equipe da level up irresponsável!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA, VC EU NÃO TO GANHANDO DINHEIRO PRA DEFENDER ELES NEM NADA, NÃO VALE A PENA DISCUTIR, MAIS QUE AR E ESSE MEU DE SUPERIOR, É VC QUEM VEIO FALANDO QUE SE ESTIVESSE LA NA EMPRESA N IA TER ESSES ERROS

PQ VC É O FOD**, ATE AGORA É VC QUEM TA SE ACHANDO, SE EU CRIAR UMA CITAÇÃO DE VC FALANDO QUE JA TRABALHOU NUMA EMPRESA VAI DAR DUAS PAGINAS, ME POUPE.

:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff

 

PQ VC É O FOD**, ATE AGORA É VC QUEM TA SE ACHANDO, SE EU CRIAR UMA CITAÇÃO DE VC FALANDO QUE JA TRABALHOU NUMA EMPRESA VAI DAR DUAS PAGINAS, ME POUPE.

[/color][/size][/font][/b][/b]:rolleyes:

 

Primeiro, eu dei minha opinião, e você, como não sabe respeitar a opinião dos outros quis impor a sua, como se ela fosse a única e eu estava errado.

 

Você defendeu a KOG tanto ai que agora ta ai, ninguém entra mais no gc.

 

Att por tempo indeterminado!

 

Porque pelo seu ponto de vista isso é responsabilidade né? T.T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente...

Vocês não tem noção no que acontece dentro duma empresa grande como a KOG.

Tente saber antes de criar tópicos.[/color][/size][/font][/b][/center]

 

 

Tudo certin o que vc falo!

 

Vcs acham que a LUG só trabalha com o gc que nada ele trabalham ate mais pesado que uns emprego ai qualquer vc pesa que eles ficam la so jogando the!

 

ele tem que mexer em todos os jogos da levelupgames man e mo dor de cabeça imagine vc la trampando la como eia se foda se nem ia fikar 30 minutos no gc!

 

Entao pensa um pokinho antes de fala da levelupgames!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De novo

 

Cara, para começar, você está sendo inbecil se esta achando que eles estão se ferrando pra resolver o problema. Se você realmente pensa nisso você não sabe mesmo o que ocorre numa empresa de jogos!

 

Primeiro: A level up tem uma infinidade de funcionários. Resumindo, por falta de funcionário é que não é essa lerdeza da level up!

 

Segundo: Como já disse, eu já trabalhei em empresas de jogos, e esses problemas dependem dos funcionários, a level up tem uma infinidade, o problema é: a maioria é irresponsável.

 

Terceiro: Cara, pensa antes de falar, quando você diz EMPRESA GRANDE você está praticamente falando empresa com vários funcionários =

bem mais fácil a resolução de qualquer problema. Você se destroi com suas próprias palavras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa e pra vc fika na sua

 

1°a sua "INFINIDADE" de funcionarios nao sao so pra um jogo sao pra todos!

 

2°criar um novo personagem e dificil pois precisa ser desenhado a mao e depois passa para o pc!

 

3°vc ja trabalho na LUG?

 

4°uma personagem nova muda mts coisas como roupa armas etc e etc cauzando um certo tempo perdido!

 

5°se vc acha que ta lerdo pq nao faz melhor?

 

6°nao quero discutir foi tudo numa boa!

 

7°tomare que o gc nao carregue pra vc se vc nao gosta dos criadores do gc!

 

8°empresa grande gc pequeno vc se usa seu 3 bilhoes de miolinhos que tem no seu celebro nao use so 3 mil que nao adinta!

 

9° vc praticamente esta se destruido aki na wc com seus comportamentos e atitudes sobre a LUG!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.