Krathos 10 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Krathos Pack's 2.0 Atualizei antes da att, pois atualizei meu gc já, peguei os arquivos e ja editei, agora é só esperar a att acabar pra pode sair usando hacks! Ae Galera Meu Outro Pack de Hacks com Mp + Skill Agora, To tentando me Especializar nas edição de scripts, mas to tentando, desculpe se houver bugs nos scripts... Contem:1- Somente Auto-kill 2- Auto Kill/Portais/Drop 50% 3- Somente One Hit 4- Skill Cash + Mp Hack Downloads: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Modo de Usar: 1- Baixe o Pack e Descompacte o Script de Sua Escolha 2- Espere o Grand Chase Carregar e Chegar a 100% 3- Pegue o Script e Cole na Pasta C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage 4- Clique em Entrar e Seja Feliz PS: Não Use Hacks em PvP isso da uma doença chamada "Noob Nachilesis" PS¹: Não Leenchem Meus Arquivos Pois Vou Saber se vc rouba-los :]! PS²:Só para constar a ideia de colocar o scripts em pastas e organiza-los foi minha, agora o pessoal tudo copiando largam de ser newbies xD! Créditos: Krathos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldowfenomeno. 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Freddie Mercury Prateado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galata 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 ja agradesci antes de testar ja sei que serão bons ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alexcavalari 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 o tutorial esta otimo,os downloads tem scan e talz ... mais nem terminou a atualizaçao Na boa axo q naum vai funfa :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Krathos 10 Postado 10 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Março 2010 ja agradesci antes de testar ja sei que serão bons Cara vc me perguntou pelo mp como eu crio hacks certo? eu aprendi no tutorial que tem la na areas de tutoriais do devilmarycry², mas lá ensina a mecher no arquivo Script.kom mas te dá um exemplo como é, Boa sorte! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alexcavalari 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 vou fazer o download e vou agradecer pois vc se esforçou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Download ok, vários links, Scan ok, parece ser bom. Esperaremos o GC voltar para testar e dar um veredito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galata 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Cara vc me perguntou pelo mp como eu crio hacks certo? eu aprendi no tutorial que tem la na areas de tutoriais do devilmarycry², mas lá ensina a mecher no arquivo Script.kom mas te dá um exemplo como é, Boa sorte! c num for pedir muito vc poderia me mandar o link nesse fórum ainda num aprendi a localidade de todos as areas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonni 7 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Eu achei que ficou devendo mais coisas . . Mas tudo bem , pelo menos deu certo com esses poucos . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Krathos 10 Postado 10 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Março 2010 c num for pedir muito vc poderia me mandar o link nesse fórum ainda num aprendi a localidade de todos as areas http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/178994-aprenda-editar-os-arquivos-kom-all.html ta ai cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AppleXD 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Att hoje ? ._. --------- Eu não entendi, é pack's, ou é a mesma coisa em todos ? D= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Krathos 10 Postado 10 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Eu achei que ficou devendo mais coisas . . Mas tudo bem , pelo menos deu certo com esses poucos . Se eu fosse leenchers que nem o pessoal eu teria muito mais scripts e coisas, mas pouco a pouco do almentando :]! Poderia ter colocado no post o que cada pack contem.[/color][/font] Cara sabia que estava esquecedo de alguma coisa '-', mesmo assim ja adicionei. Att hoje ? ._.[/color][/font] --------- Eu não entendi, é pack's, ou é a mesma coisa em todos ? D= Cara baixar séria mais fácil :], é um pack com pasta com descrição que cada hack faz.w ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AppleXD 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Agora eu vi ;D Thx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'SrtáH~Gí 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Adoreei, Vooc só Posta Tópico de Sucesso. >.<, Krathos Gostou do meu novuh emblem ? :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Krathos 10 Postado 10 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Adoreei, Vooc só Posta Tópico de Sucesso. >.<, Krathos Gostou do meu novuh emblem ? :p Nossa valeu pelo elógio :0, vc entrou para a EMGC seja bem vinda, eu uso meu mesmo nick no grupo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxPrisilaxXx 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 deve ser bom espero q funfe + mesmo assim coloquei casher pra ter ela :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dogjump 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Só pelo tópico estar bem arrumado e direitinho ja leevou meu thanks!;) Mas agora o hack só precisa funfa!:D Msm ssem testar eu digo "Ótimo hack!" pra vc!!:D;) :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'SrtáH~Gí 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Eéé , Hacker de PvP ?, O.o' :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrewvictor 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 perfecte!!! topico maravilhoso! merece um fixo! levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dogjump 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Olha eu coloco o hack no pvp mas eu num gosto dessa coisas!! Entaum num uso! msm assim tem pessoas (nbs) que fiakm dizendo q uso hack ¬¬ Mas na verdade num uso! :D:rolleyes: Krathos!!!:) Uma pergunta simplesss!:rolleyes: Vc ja testo este seu hack?:confused: ???????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
espermamutante 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 pocha vc se esforsol mas eu acho que n vai funfa esperamos o gc sair de manutenção mesmo asim vc vai ganhar os meus agradecimentos...:cool::cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Krathos 10 Postado 10 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Olha eu coloco o hack no pvp mas eu num gosto dessa coisas!! Entaum num uso! msm assim tem pessoas (nbs) que fiakm dizendo q uso hack ¬¬ Mas na verdade num uso! :D:rolleyes: Krathos!!!:) Uma pergunta simplesss!:rolleyes: Vc ja testo este seu hack?:confused: ???????? Cara eu garanto que funfo ja fiz muitos hacks e nenhum falhou até hj, só não ira funfar caso a levelup esteja dechando patched os scripts :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Teus-Crazy 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Lol Mas o Hack Fika Patch quando Usado e ATT e Detona ele n presisa Agradeçer pois estou aqui pra ajudar Ajudei?Sim?Otimo!!Agradeça n cai dedo n custa Cash e Nem abre ouitra Janela ;):p:D iOq ta aconteçendo com Meu GC alguem me Ajudeeeemmmm sempre quando abro ele pelo Patch quando ta + ou - no miu do Porsesso ele Faalaa "Erro ao Baixar Arquivos"! :mad::mad::( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Krathos 10 Postado 10 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Lol Mas o Hack Fika Patch quando Usado e ATT e Detona ele n presisa Agradeçer pois estou aqui pra ajudar Ajudei?Sim?Otimo!!Agradeça n cai dedo n custa Cash e Nem abre ouitra Janela ;):p:D iOq ta aconteçendo com Meu GC alguem me Ajudeeeemmmm sempre quando abro ele pelo Patch quando ta + ou - no miu do Porsesso ele Faalaa "Erro ao Baixar Arquivos"! :mad::mad::( Como eu falei ja att meu gc desde 11 horas então peguei os arquivos e editei, quando seu problema o gc ta voltando da att. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crunchrafa 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 tava precisando do one hit. valeu ai krathos.:D:D Acho bom meu post? Agradeça, não cai o dedo e nem faz voce me pagar um baralho de truco.:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados