Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Soluçao]Erro ao baixar Arquivos! Saiba como concertar! (Leiam Aqui ↓)

Posts Recomendados

[Dica]Como atualizar seu GC sem dar o Erro ao baixar Arquivos! (Leiam Aqui ↓)

Fala aew AMIGOS da WC!

Vim aqui para postar um otimo topico super util para 99% dos usuarios q joga grand chase, q estao tentando atualizar o GC!!

Eo seguinte, eu percebi q sempre a vamos atualizar o GC, da o miseravel Erro ao baixar arquivos!

erroaobaixararquivos.png

Por tanto, eu quebrei a kbeça pra tentar concerta, até q tive uma brilhante ideia de como concerta

esse erro!

Por tanto, para concerta isto, iremos utilizar um dos meus topico!

Fassa tudo q diz neste topico q citei.

Fassao isto e depois me respondao!

Ps¹- Se no carregamento de algum arquivo travar(para de carregar) abra o gerenciador de tarefas(ctrl-alt+delete) vá la encima na guia processos,ache o processo grandchase.exe feche-o e abra o patch novamente!

Ps²- Testem primeiro e depois fassao suas criticas ou elogios!

Nao venhao me criticar nem mesmo antes mesmo de tentar!

Ps³- Se caso mesmo fasendo isso q diz no meu topico der o erro ao baixar arquivos,feche o patch e abra denovo!

(Praticamente Impossivel acontecer isto!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui eu consegui atualizar até 90%¨dai paro mas os arkivos ficaram salvos =) mas vlw ae por ajudar

Eu sei disso cara,eles sempre ficao salvo.

Mas tem gente, q nao consegue chegar nem aos 50%, pos da este erro!

Tendeu?

Vc deu sorte ^^

Topico excelente bm explicadinho parabens vo testa depois edito by

Muito obrigado pelo elogio!

Mas lembre, q mesmo se o GC atualizar 100% tu nao vai conseguir entrar no Jogo, pos os servidores do Grand Chase estao off!

LEEK, Me Ajudaa Awee, Num Funfou Akii Jah Fechei Umas 8 Vezes....

Dah Uma Luz...

Brigadão

??????

Vc fez tudo q dizia no topico q eu indiquei?

Oq acontece?

Continua dando o erro ao baixar arquivos?

Abriu pelo patch editado né? Q eu encinei a editar no topico!

Aquele q poe este codigo __kogstudios_skip_patchtimecheck__ no final do destino do patch né?

Se vc abriu por este q eu encinei a editar, e deu o erro, eu nao estou entendo.

6 Amigos do meu MSN, tavao com este erro, eu mandei faserem isto, deu certo nos 6, nenhum continuo o erro!

Tente novamente amigo, vai ter q funfa!

Link para o comentário

bom topico vlw mesmo a mais uma coisa acabaram de fecha o patcher ( so pra fala) n da mais pra baixa simplesmente abrindo o patcher agora so usando o topico que vc coloco ali

Denada.

E vlw pela informaçao ^^

Eu tou atualizando o GC a uns 30 minutos e nao sabia disso, pos tinha abrido pelo patch do meu topico!

Por tanto gente, como o amigo acima disse, o unico geito e atualizar o GC via meu topico ^^!

Link para o comentário

alemao. Otimo Topico =D

Mas Queria Dizer Que Aki Nao Pego ;/

Quando Vou Dar Ok Da um

Erro:O nome "C:\LevelUp! Games\Grand Chase Season 2\grandchase.exe"__kogstudios_skip_patchtimecheck_ _"especificado na caixa 'Destino'não é valido.Certifique-se de que o caminho e o nome do arquivo estão corretos.

Link para o comentário

Puta Ki Pariu....

Akii Parece Estar Bugado...

Naum Tah Funfando De Geito Nenhum

Por Favor Ajuda Aee

alemao. Otimo Topico =D

Mas Queria Dizer Que Aki Nao Pego ;/

Quando Vou Dar Ok Da um

Erro:O nome "C:\LevelUp! Games\Grand Chase Season 2\grandchase.exe"__kogstudios_skip_patchtimecheck_ _"especificado na caixa 'Destino'não é valido.Certifique-se de que o caminho e o nome do arquivo estão corretos.

aqui tbm nao deu

o meu n foi nem pro 1%.... tenso

Isso é pq todo mundo ta atualizando ao mesmo tempo, talvez o servidor estejah sobrecarregado de tantos uploads

Isso nao tem nada a ve com o problema deste erro, o GC e apropriado para milhoes de carregamentos, ele nao é um jogo amador, com um servidor de amadores, ele foi feito pela LUG, uma empresa de jogos Mundial, por tanto os servidores dos jogos dela, sao proprios para mas de bilhoes de jogadores carregarem ao mesmo tempo!

Essa sua teoria nao justifica nada!

aqui nem passou de baixar o main.exe da erro ao baixar e eu fiz tudo certinho por favor me ajude T-T

alemao. Mesmo Assim nao deu >.>

So pra pergunta você ja jogou Gc Hj ?

O jeito axo q é eu espera da 5:00 q foi o horario previsto Pra termina a ATT ;/

Eu aposto q vcs todos estao se perguntando o por que desses

todo.

É por q quero dar uma resposta para todos.

Eo seguinte, até mas cedo este metodo funfava,mas parece, q a LUG ta numa manutençao muito ruin,q agora piorou as coisas toda.

Pelo geito, nao adianta vcs esperar a manutençao acabar 17:00 horas, pos do geito q tá , ela vai acabar la pras 18 ou 20:00 horas.

Se eu fosse vcs, nao ficaria todo impolgado esperando das 17:00 horas pos podem se descepsionar!

Pelo geito, nem isso ta funfando mas.

E olha q isso é um metodo de muito tempo q nunk desapontou ninguem, e agora nem isso ta funfando!

Agora o geito e esperar-mos até acabar a manutençao gente!

Me desculpem se desapontei Vcs!

Mas é q quando eu postei isto, estava realmente funfando!

Mas depois quando fui abrir novamente o Patch, nao tava carregando mas, e mesmo reiniciando o PC, fasendo de tudo nao funcionou mas.

Quando começa a atualizar, nao chega ne na matade da barra de cima, e da o erro.

Sei q muitos de vcs vao me xamar de noob, inutio etc...

Mas por favor, me entendao eu quando postei isto aqui, funfava, mas nao ta funfando mas!

Pos a manutençao da LUG parece q ta cada vez pior e parece q vai demorar mas do q o prolongado!

Infelismente este erro ta ruin de tirar, somente a LUG mesmo!

Me desculpem!

Link para o comentário

eu ja sabia dic o meu paro no 70% ai abri d novo parecia q tava atualizando d novo ai na 3 vezs q fui abri pra atualiza apareceu a tela estamos em manutençao aqui o GC ta 1.75gb quando chega´proxim att 17hs consertez vai atualiza rapidao:) + vlw maioria tava com ec erro tbm

Link para o comentário

eu ja sabia dic o meu paro no 70% ai abri d novo parecia q tava atualizando d novo ai na 3 vezs q fui abri pra atualiza apareceu a tela estamos em manutençao aqui o GC ta 1.75gb quando chega´proxim att 17hs consertez vai atualiza rapidao + vlw maioria tava com ec erro tbm

Isto ai, e abrindo pelo patch normal ¬¬ dã

Meu topico, explica abrindo pelo patch alterado q infelismente nem isso ta funfando!

Link para o comentário

Diisculpe, Estragar A sua " ONDA " , Maais Issuh, não tem nada Haver, Pesquize Direito, Aqui Na WC, Mesmo, Tem Tópico Falando Realmente Que Problema é , Mais, Para Não Ter Duvidas, Vá no Forum Dá Level Up Games, Não Post Tópicos Enganativos, O Problema Realmente é A Attualização, Espere Eles Liberarem , Os Servidores Para Que Parte Do Season 3 Como A mari , Possam Atualizar Eles, Liberaram O Jogo, Para Mais Tarde Os Servers, Não Congestionarem, Pense Antes De Postar Miguh .

@ Reportado.

:mad:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.