Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aumente sua NET

kevinhu2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quer aumentar sua net?

Requerimentos

*Windows XP Professional

Vamo lá, tirar esse seu lagzin. Pra quem não tem o Professional eu peguei os arkivos do gpedit. ta ai o link

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OBS: Se colocar esse arquivo no Windows xp Home Edition Eu não sei se vai funcionar. Apenas eu quis dar uma forcinha... mais no professional funfa biggrin.gif

Vá em Iniciar>Executar e digite "GPEDIT.MSC" Pode ser com aspas e sem aspas biggrin.gif

Depois vá em modelos Administrativos>Rede>Agendador de pacotes QoS

Do lado direito Vai ter uma op´ão "Limitar largura de banda reservável"

Dê 2 cliques e mude de Não configurado para Ativado

Embaixo no lugar de 20% troque por 0% (Limite de largura de banda %)

De OK.

Vá em Painel de controle>Conexões de rede clique com o botão direito e vá em propriedades e veja se a op´ão Agendador de Pacotes QoS está marcada se estiver de ok.

Reinicie seu computador para que as altera´ões tenham efeito.

Em alguns casos ela aumenta muito (como aqui em casa) e outros aumenta pouco e não pode aumentar nada, mais vale apena testar.

Tinha esquecido de falar valeu ai pra quem me lembro^^ "So pra XP Professional"

Comentem ai galera !

Agora tuto com fotas x)~

projectbombaad3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.....vamo elogiar MUITO o trabalho do kevinhu2, eu olhei para o título do tópico e pensei:

"Será mesmo?"

Com certeza eu entrei para ver....Meu deus, isso vai ajudar um monte de pessoas necessitadas que precisam urgente de uma boa net, eu até iria falar para colokarem no fixo, mas tem um porém, o sub-título que você colokou é inapropriado para se colokar no fixo não acha??

Mas talvez vc poderia pedir para algum admin dar uma editada para você, e talvez colokar no fixo..

Então eu voto para que coloquem no fixo..

bye

Link para o comentário

QUANDO EU DIGITO "GPEDIT.MSC" AKI DA:

O WINDOWS NÃO CONSEGUE ENCONTRAR "GPEDIT.MSC". CERTIFIQUE-SE DE QUE O NOME FOI DIGITADO CORRETAMENTE E TENTE DE NOVO. PARA PROCURAR UM ARQUIVO, CLIQUE NO BOTÃO INICIAR E EM PESQUISAR.

+ VLW A TENTATIVA

Link para o comentário

^^

eu nem sei qual eh u meu... mas vo testar aqui

de qualquer forma, vlw ae mano por dividir isso com agente xDD

Fui[/b]

Clicka com o botão direito em Meu computador > propriedades e olha la embaixo do seu sist operacional.

se o comando funciona eh pq eh professional

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.