Dutzz 4 Postado 18 de Março 2010 Compartilhar Postado 18 de Março 2010 pq eu quiz :B pq eu vcs tao aqui pegando posts e floodando? saiuhas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 7 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 Não estamos, estamos apenas brincando. Pq a banana é grande? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dutzz 4 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 a minha eh n sei a sua (asuihasui lol) pq vc viro mdh? (imnoob sauihuas) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 7 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 Pq eu curto MDH ;D Pq a gente se registro no mesmo mês e no mesmo ano? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jones8mat 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 Não sei ;) Pq vc está postando isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 7 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 Tbm não sei. Pq vc é filho da mãe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickcs123 10 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 pq não podia ser filho da vó :confused: pq peixe não pisca? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 7 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 Putz não sei. OAISOASAOI Pq voce ta me respondendo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickcs123 10 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 pq eu cliko ali em responder :o pq eu axei essa bricadeira meia sem noção? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 7 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 Pq ela é. Pq eu vo para de postar aqui? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickcs123 10 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 tb kero saber pq vc vai parar de posta aki? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarotoX 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 não vou parar XD pq vcs postam aqui? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mandredo 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 porque queremos infortunio pq vcs jogam GC? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafapoask 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 Por queremos ser doidos compradores de cash =D Pq A gente gasta cash com aa lug?._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mandredo 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 PQ so assim nois ganha Status entre os outros players pq nois reclama da lug ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
physicxxx 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 pq ela faz muita coisa errada '-' porque o GC ta chato? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickcs123 10 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 pq tem muito cheats até no pvp. pq vcs não para de jogar isso?:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackWizard 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 pq eu comprei st de cash e n vo disperdiçar pq o teste de gp tem que ser tão foda? (amy, mari...) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickcs123 10 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 pra gente comprar os teste de cash. pq os cara tem medo de joga contra a arqueira? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
polacojunior 1 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 por que ele nao tem graça mais por que minha vo fais panqueca? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusavs 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 Porque Deus quis (: Porque a Hals preta é branca ?!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welzim1441 1 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 pq tem problema de pele Pq o jin é tao foda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielve3 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 Pq a KoG quiz que ele fosse Porque Michel jackson Mudou de cor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tio Noob 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 Pq ele cansou d ser negão ^^ ... Pq ver um GM no GC é mais dificil que capturar o RAYQUAZE no matinho de pokemon lvl 1 com pokebola normal ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jones8mat 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 Pq eles são sempre silenciosos,sempre a espreita,e começam a jogar quando você está sem olhar... Pq as fases de pular são tão chatas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados