Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Erro na atualização da Mari

gabrielsalada
 Compartilhar

Posts Recomendados

Para quem tentou atualizar o seu Grand Chase para poder ir atraz da nova personagem e não consseguiu devido a um erro no patch de atualização "Erro ao baixar arquivos" é simplesmente, meus caros colegas da WC, porque a LUG lançou precocemente o que resultou em um tumulto entao para corrigir os erros a equipe de manutenção deu o seguinte recado :

Manutenção prolongada (10/03)

Comunicados

Informamos que a manutenção nos servidores de Grand Chase realizada hoje, 10/03, será prolongada até as 17h00. Durante o período, o acesso ao jogo não estará disponível.

Agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up!

a todos aqueles que quiserem conferir aqui o site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

atenciosamente um grande fan da WC! Espero ter esclarecido algo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem tentou atualizar o seu Grand Chase para poder ir atraz da nova personagem e não consseguiu devido a um erro no patch de atualização "Erro ao baixar arquivos" é simplesmente, meus caros colegas da WC, porque a LUG lançou precocemente o que resultou em um tumulto entao para corrigir os erros a equipe de manutenção deu o seguinte recado :

Manutenção prolongada (10/03)

Comunicados

Informamos que a manutenção nos servidores de Grand Chase realizada hoje, 10/03, será prolongada até as 17h00. Durante o período, o acesso ao jogo não estará disponível.

Agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up!

a todos aqueles que quiserem conferir aqui o site : Manutenção prolongada (10/03)

atenciosamente um grande fan da WC! Espero ter esclarecido algo

Aqui nao é lugar pra postar comunicados da LUG ou novidades.

Post no publico, aqui e pra postar tutoriais.

Mesmo assim, nao adianta!

Pos no publico ja ta cheio disso.

Por tanto, nao post nada!

Reportado!

Link para o comentário

desculpa ae mas diz claramente ... Grand Chase - Dicas / Tutoriais Área destinada à dicas, tutoriais e informações técnicas em relação a problemas e erros em geral, bugs, além de manuais e guias completos da utilização de hacks, cheats e utilitários.

e eu to tentando esclarecer pro pessoal, se tu nao gosto do meu 1º post nao é problema meu.. mal agradecido --'

Link para o comentário

desculpa ae mas diz claramente ... Grand Chase - Dicas / Tutoriais Área destinada à dicas, tutoriais e informações técnicas em relação a problemas e erros em geral, bugs, além de manuais e guias completos da utilização de hacks, cheats e utilitários.

e eu to tentando esclarecer pro pessoal, se tu nao gosto do meu 1º post nao é problema meu.. mal agradecido --'

1º- Se vc aprender a interpreta bem as coisas, vc vai entender Ok?

2º- Já q é seu primeiro topico, começou muito mal, começou postando em area errada, leia as regras!

3º- Como vc mesmo citou.

Área destinada à dicas, tutoriais e informações técnicas em relação a problemas e erros em geral, bugs, além de manuais e guias completos da utilização de hacks, cheats e utilitários.

Aqui é pra informar, dicas, bugs tutoriais, soluçoes pra erros entendeu?

E nao pra postar comunicados da LUG .

Leia atentamente e depois venha me responder oK?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.