Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O teste da Mari esta muito facil !!!!!

brunolealrocha
 Compartilhar

Posts Recomendados

:confused:Karambaaa esse topico era pra diser como faser hack pra ganhar a mari mais rapido mais aki so dizem se o teste é facil ou dificil maiis que coisa doida, ja baxei varios hacks aki mais vcs não sabem postar:mad: Agora eu digo o teste da Mary nao tem hack naaao o unico hack que vc pode conseguir mais rapidooo é o auto kill, baixa esse hack ai do topico de alguem, jogue thanathos e ganhe a mary, Pronto acabou, gostou agradeça nao custa nada !!!!:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o teste e esse:

10 Itens do Chefe Periett, no Altar da Destruição. Nem sempre vem o item!

15 Itens no calabouço Árvore Sagrada, Templo da Vida. Nem sempre vem o item!

15 itens no calabouço Thanatos ", o Templo de synthony. Nem sempre vem o item!

50 itens que são adquiridos jogar qualquer modo.

Link para o comentário

Sangue de Jesus tem poder,se a pessoa não tiver 9,90 e andar até uma loterica e pagar CASH e comprar uma MARI...e O FIM DO GRAND CHASE ...A Level Up está até ajudando quem não pode comprar R$20,00 ...Colocou até CASH bonificado ...Ate dia 16/3 ..UAU se não conseguirem,2 reais por dia eu to no mundo errado...e vo compra minha passagem para o SOL amanhã !

Link para o comentário

kkkkkkkkkkk, que cara doido aí de cima, kkkkkkkk. Viajem. kkkkkkkk

Eu acho que vai ser quase tao difícil quanto a amy sim, eu por exemplo fiquei 2 semanas pra pegar amy e jogava muitas horas por dia, agora que estou sem tempo, vou pegar a mary dentro de uns 2 ou 3 meses. kkkkkkk, me fu..., kkkkkk.:p

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.