Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O teste da Mari esta muito facil !!!!!

brunolealrocha
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae gente eu so o bruno e estou aki para postar umas coisa ^^

Estão dizendo que o teste da mari é mtooo facil :confused::confused::confused:

mas eu to achando isso injusto com qm comprou cash como eu para pegar ela

se estiver errado me avisem mais foi oque eu solbe :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Meu fãn ? Use isso

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Me acompanha ? Gosta do meu trabalho ? Use isso

Metas Fixas

Se gostou AGRADEÇAAAAAAA!!

Flwwwwwwwwww :D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não vai ser fácil passar em thanatos =/

Mas nas outras missões será fácil ^^

sim é thanatos vai de dificil, mas oque eu não acho certo é usarem hackers em quanto a gente gasta cahs :mad::mad:

Facil , pelo que eu saiba ganha do thanatos umas 20 vezes não é Facil '-'

ou as minhas fontes estão erradas ou as suas '-'

eu ouvi mtas pessoas falando que ta facil

E conheço pessoas do KGC tbm e falaram que a amy é mais dificil que a mari :confused::confused::confused::confused::confused::confused:

Link para o comentário

ahhhh caraa, nao vai ser fácil não mano, o drop deve ser baixo (tomara que o drop seja melhor q o da amy =D)

mas q seje, cash eh um atalho para conseguir as coisas sem esforço e a pressa eh inimiga da perfeição

Link para o comentário

ahhhh caraa, nao vai ser fácil não mano, o drop deve ser baixo (tomara que o drop seja melhor q o da amy =D)

mas q seje, cash eh um atalho para conseguir as coisas sem esforço e a pressa eh inimiga da perfeição

tomara que as missões sejam em heroico ( sem ofença aos que não usam hacks )

para os que usam e não tem tqt heroico tbm ^^

Link para o comentário

Hahah, facil ? Euri, ainda bem que peguei de cash e não vou aguenta espera até as 17:00 pra a mari vim, eu vou fica maluco vey! DDD:'

não estou maluco se é oque acha, mas eu tbm comprei de cash, e eu disse que ouvi uns dizendo que ia ser facil não afirmando expresse direito oque pensa :cool::cool:

Link para o comentário

GRand chase termino a att ja viu aki ja ta terminando *-*

não termino so aparece o patcher mas não baixa nd, pod olha no site da lvlup!

:eek:Euu ouvi falar que o teste da Mari será o mais dificil , falaro que tinha que pegar 15 artefatos em Thanatos etcs . . .

olha não quetiono qm disse isso, mas acho que é pura inventação :confused::confused:

Link para o comentário

tomara que as missões sejam em heroico ( sem ofença aos que não usam hacks )

para os que usam e não tem tqt heroico tbm ^^

bom, se o drop dos items forem como o da amy (muito dificil) seria bom ir heroico e vim item toda vez q for heroico do que vc ir 20 vezes 3 estrela pra vim um só

mas se for melhor vai fika osso ir heroico ein véi pq tem poko ticket pra muito item =D

Link para o comentário

Teste da mari é facil pra quem usa cash e quem usa hack, pra quem e puro e não usa nada, é bem dificil, pois tem que derrotar thanatos mais de uma vez, e todos sabemos que realizar essa missão não é nada facíl sem um facilitador. :D

Link para o comentário

cara vc ta reclamando q vc coloko cash ? se vc tevesse esperado n taria tão irritadinho por te gastado cash com a mary !! agora so por q vc compro de cash o teste tem q ser dificil ? kkkkkkkk.

cara vc ta ne um site de hacks se vc foce esperto vc n compraria de cash e pegava utilizando hack de one hit ou auto-kill e ainda upava .

Link para o comentário

aiai eu iacomprar ela e um colar mais eu gastei meu cash agora n da pra comprar o colar aa droga

mais se for facil ou n a gente vai descubrir hj

vo comprar de cash

xD azar hein :D ta sobrando 404 cashs pra mim ainda :rolleyes: vo compra colar acho que das sombras pra ela (acho) tem que ve como fica

cara vc ta reclamando q vc coloko cash ? se vc tevesse esperado n taria tão irritadinho por te gastado cash com a mary !! agora so por q vc compro de cash o teste tem q ser dificil ? kkkkkkkk.

cara vc ta ne um site de hacks se vc foce esperto vc n compraria de cash e pegava utilizando hack de one hit ou auto-kill e ainda upava .[/font][/size][/color]

vou falar uma coisa mas ...

Puta que pariu cara le o topico mais vezes eu falei que esto ouvindo rumores de que esta facil e onde vc viu eu reclamando ????

cara e vc ainda ajuda os hacks vc é mais lixo doque pensei que usa hacker pra facilitar sua vida '-'

Link para o comentário

Bom pessoal, kem concordar com meu pensamento aki diga algo

A maioria dos testes de gp para pegar o char, tem algo a ver com a historia e o continente do do mesmo

como lass e cazeaje, amy e Xeneia, jim e terra de prata

pois emtom, em xenia eu nunca vi nada q tenha a ver com a mari e eu jah fiz tds as missoes,

nao seria mais apropiado o teste d gp dela ser no novo continente que vai lançar?

faria mais sentido isso

Link para o comentário

Facil sim mas em thanatos .... nem vo fala ja garanti meu cash só por causa dele!!! uhehuueh

VO OWNA DE MARIIII!!!!!!

tbm !! minha mari pelo menos ta garantido, e ainda um colar de cash pra ela :D:D

Link para o comentário

Eu comprei Amy de cash apesar de ter gastado meu dinheiro valeu a pena ela é perfeita mais não vou fazer a Mari de cash, a não ser que não tenha mais hacks de autokill/one hit ai eu vou ter que fazer de cash.

Matar Thanatos é só pra quem pode xD

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário

pra min vai c facil porq meu thanat jn sola sintonia :p

elesis [60]

lire [42]

arme [42]

jin [44]

sieg [42]

lass [56]

ronan [51]

ryan [48]

amy [42]

nick -Itachi

2 anos no GC com muita dedicaçao !

vlw pela atençao:D

Link para o comentário

Eu comprei Amy de cash apesar de ter gastado meu dinheiro valeu a pena ela é perfeita mais não vou fazer a Mari de cash, a não ser que não tenha mais hacks de autokill/one hit ai eu vou ter que fazer de cash.

Matar Thanatos é só pra quem pode xD

jean eu até so um poco contra os hacks mas so uso para coisas digamos ''impossiveis'' eu não vi ngm que disse ''peguei a amy de gp sme hacker'' para mim todos que pegaram a amy ou foi de hacker ou de cash como eu xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.