Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

|Reclamação| Mari.


 Compartilhar

Posts Recomendados

Pow geral falando que o teste ta facil eu n acho sao apenas 4 itens blz mas ja viu a faze que eles tao ? se n tiver hack vcs tao fudi** e tb o drop do item e - que 10% ! geral vai passar mais de 3 horas pra catar apenas 1 item boa sorte pra quem usa hack hã e outra coisa , alem disso a lug ta de olho vai la no BGC ve o tanto que tomo ban por cusa de hack pensa bem ates de falar de quem cato mari com cash !

 

Pobre e fod* tem pena de gatar 20 reais com cash xD !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow geral falando que o teste ta facil eu n acho sao apenas 4 itens blz mas ja viu a faze que eles tao ? se n tiver hack vcs tao fudi** e tb o drop do item e - que 10% ! geral vai passar mais de 3 horas pra catar apenas 1 item boa sorte pra quem usa hack hã e outra coisa , alem disso a lug ta de olho vai la no BGC ve o tanto que tomo ban por cusa de hack pensa bem ates de falar de quem cato mari com cash ![/color][/size]

 

Pobre e fod* tem pena de gatar 20 reais com cash xD !

 

Tipo a lug ta de olho logico e etc, eu não acha nada de mais pega ela de cash, eu ia faze isso mas vo te q gasta cash com outras coisas, agora paga 900 cash em algo que pode ser 500 +1000 gp, ou é dificil pega uma gema e confirma o teste?

 

Ahh sim, talvez demore uma semana pra vir os itens dela, mas de boa até floresta da vida é brincadeira, e thanatos com um time bom é possivel, n não de modo facil e rapido, mas é

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA, DE TANTOS FORUNS QUE EXISTE DE GRAND CHASE, VC VEM LOGO EM UM DE HACKER'S, NAMORAL VC NÃO TEM RAZÃO NENHUMA AKI CARA, EU POR EXEMPLO NÃO TENHO UM TOPICO OU MENSAGEM NO HACK E UTILITARIOS, NUNCA BAIXO HACKER, SÓ VIVO NA AREA PUBLICA DO FORUM, MAIS MESMO ASSIM NÃO CRITICO QUEM USA HACKER, E CARA VC FOI MUITO MAIS MUITO BURRO DE COMPRAR ISSO, POIS PRA MIM ERA OBVIO QUE IA VIR UM TESTE DE 500 CASH OU POUCO MAIS, MAIS GASTAR 900 EM UM PACOTE LIXO, LIXO MEEESMO, PARA COM ISSO CARA VC NEM TEM RAZÃO AKI NÃO SE LIGA VAI NAMORAL.

:rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA, DE TANTOS FORUNS QUE EXISTE DE GRAND CHASE, VC VEM LOGO EM UM DE HACKER'S, NAMORAL VC NÃO TEM RAZÃO NENHUMA AKI CARA, EU POR EXEMPLO NÃO TENHO UM TOPICO OU MENSAGEM NO HACK E UTILITARIOS, NUNCA BAIXO HACKER, SÓ VIVO NA AREA PUBLICA DO FORUM, MAIS MESMO ASSIM NÃO CRITICO QUEM USA HACKER, E CARA VC FOI MUITO MAIS MUITO BURRO DE COMPRAR ISSO, POIS PRA MIM ERA OBVIO QUE IA VIR UM TESTE DE 500 CASH OU POUCO MAIS, MAIS GASTAR 900 EM UM PACOTE LIXO, LIXO MEEESMO, PARA COM ISSO CARA VC NEM TEM RAZÃO AKI NÃO SE LIGA VAI NAMORAL.

[/color][/size][/font][/b]:rolleyes::rolleyes::rolleyes:

 

Na verdade o pacote a arma sao 400, se for considera o preço do vale xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.