Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

|Reclamação| Mari.


 Compartilhar

Posts Recomendados

Pooow , o Teste da Mari de Gp ta mt facil ¬¬.

 

Os hackers vão pega mó rapido baaah .

 

Lug qe n pensa u.u '

 

Se eh 4 itens o drop deve ser abaixo de 10% ....

Tomare / Não eh justo a gente gasta cash e os hackers pega na moleza .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem manda vc ser nb kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:D

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

1° Nub eh qem usa Hack

2° Eu pelo menos compro e vcs ?

3° Eu não dependo de hacker pra pegar nenhum char , sendo qe todos os meus foram por teste cash .

4° Concerteza vc eh um novato então n vo descutir ^^ ' O mesmo Serve pro Paldon

 

Sou um Tutor.

Dificilmente eu estaria usando hacker , pq sei onde isso leva .

Participo da WebCheats Pq so da Area de Design e Fico mt na Area Publica do GC .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se vc acha q quem usa hacker é nb,o q ta fazendo akiii?

E n sei se vc percebeu mais o Paldon tem mais de 2000 posts enquanto vc tem 200, então n é certo chamar ele de novato.

Entao abaixa a bola e larga de querer se enxibir falando q tem cash e vai pegar a Mari.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

1° Nub eh qem usa Hack

2° Eu pelo menos compro e vcs ?

3° Eu não dependo de hacker pra pegar nenhum char , sendo qe todos os meus foram por teste cash .

4° Concerteza vc eh um novato então n vo descutir ^^ ' O mesmo Serve pro Paldon

 

Sou um Tutor.

Dificilmente eu estaria usando hacker , pq sei onde isso leva .

Participo da WebCheats Pq so da Area de Design e Fico mt na Area Publica do GC .

somos nubs pq usamos hack ? ta fazendo oq aki entao ?

 

o problema n é nosso se vc quis da uma de ''bonzao'' e dize pra todo mundo

 

oi eu peguei a Mari de cash so melhor q vcs por isso (af)

 

si toka --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ainda n comprei vcs acham q eu compro de cash ou de gp?

 

to quereno de cash ai ai gp demora pakas

 

@edit,topic

 

mano ta certo q o test de gp da mari pd até ser facil mais só pq a pessoa usa hack em MISSSÃO ela n é nb nb é quem usa hack em PVP e se vc n gosta dos hacks n vem na area do GC pq aqui quase td mundo q ve a GRAND CHASE ZONE é hack entao pq vc n fica na area de DISGN??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

1° Nub eh qem usa Hack

2° Eu pelo menos compro e vcs ?

3° Eu não dependo de hacker pra pegar nenhum char , sendo qe todos os meus foram por teste cash .

4° Concerteza vc eh um novato então n vo descutir ^^ ' O mesmo Serve pro Paldon

 

Sou um Tutor.

Dificilmente eu estaria usando hacker , pq sei onde isso leva .

Participo da WebCheats Pq so da Area de Design e Fico mt na Area Publica do GC .

 

cara dexa de ser nub quem aki ta perguntando q to coloka ou n?? eu acho q vc leva n coloca ^^ n + e serio problema e teu :mad::D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

1° Nub eh qem usa Hack

2° Eu pelo menos compro e vcs ?

3° Eu não dependo de hacker pra pegar nenhum char , sendo qe todos os meus foram por teste cash .

4° Concerteza vc eh um novato então n vo descutir ^^ ' O mesmo Serve pro Paldon

.

 

Para mim?

Se eu quiser eu pego a Mari sem hack (tenho level para isso) mas caso o teste seja difícil (se os itens demorarem muito para cair) ai eu vou pensar em usar ^^

 

Anyway só disse que quem comprou o teste de 900 Cash se f*** porque poderia esperar até hoje (pelo de 500 cash que vem joia + mochila + armas por 7 dias)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem todo hack e nb. alguns so tem preguica de ficar se matando em 1 fase qdo os FDP (FILHINHO DE PAPAI) cata os itens com cash.

tome como exemplo o teste da amy, mtos hackers desistem de pega-la enquanto os cashers pegam na maior moleza, nem precisa de missao.

se vc parar pra pensar os hackers n sao mto diferente dos cashers!

vcs q sao otarios a poto de gastar tanto dinheiro so pra ser 1 pokim + forte.

de q adianta tanto cash e ainda perde PVP pra qm n usa, ou ate pros hackers nbs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra, se quize eu te mostro o cash da minha acc, depois se tu fosse realmente bom n precisaria ter feito NENHUM personagem com cash, tenho lvl e status pra faze as misoes sem hacks so q vo pelo modo mais rapido, e depois se tu pode gasta 400 cash (do set mais arma que vem) atoa, eu não, prefiro um colar pra ela

 

Ah se fica aqui pelas outras areas, n reclama de hack, vai pro forum da lug

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo .... Os Leks Usam Hack e se acham ?

E não to me achando só pq compro cash ¬¬' Só estou dizendo qe o gc eh burro de fazer um teste tão facil para os user gp.

 

Idai se vc tem Full 55 ?

Se eu usasse hack pegava full 75 em 1 semana . Assim até eu '

 

___

 

@Paldon .

 

Não disse qe vc eh novato , eu optei por compra o vale mari pq eu qis o set por ser " raro " . Agora n venha dizendo coisa se eu esperei ou não , pq isso foi eu qem quiz.

 

@rogery

 

Esta certo , nem todo hack eh nub , mas veja desse ponto .

80% da WC eh hacker , e desses 80% , 60% usa hack em PvP ou depende mt dele .

 

Cade a graça ?

Upa com hacker só pra mostra qe tem lvl bom ?

 

Baaah '

 

Prefiro Joga na raça , muito mais legal..

 

@Forum '

A WC n eh um Site só para Cheats .

 

A web Cheats disponibiliza varios Designs e Tutores que se destacam com muitos do Forum Grand Chase.

 

@wiknik

E ainda acha qe n eh nub ? o.O '

 

@pedrobras

 

Gasto pq Qero . Se vc n compra Fuck'z .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo .... Os

 

@Paldon .

 

Não disse qe vc eh novato , eu optei por compra o vale mari pq eu qis o set por ser " raro " . Agora n venha dizendo coisa se eu esperei ou não , pq isso foi eu qem quiz.

 

Eu entendo, mas eu nunca daria 900 Cash para um Set que é c+ (provavelmente será '-')

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendo, mas eu nunca daria 900 Cash para um Set que é c+ (provavelmente será '-')

 

Te garanto com quase 100% de certeza que não chega a B+, agora pra pode joga com um set lvl 0, sendo que o lvl 18 se pega 1/2h sem hack, é KO

 

Kra, se ker raridade eu até entendo, pq ja fiz muitas burrices pra pega itens raros de cash

 

Depois duvido muito, mas muito mesmo que com hack tu pega 75 em uma semana, de boa, te do minha acc se me prova isso, só se é full, tem que ter as classes, fora os equips...

 

Depois a WC tem varios outros modos de "entreter" as pessoas, ja vi vc na area de design, e se vc n quiz ofender os hacks, pelo menos a mim deu impressao que sim, mas se n quiz né...

 

E depois o teste foi facil, pq temos que lembrar que existe uma % de jogadores que não sao cashers nem hackers, e tipo, para pra pensa a diferença entre cash e GP, entao assim, enquanto um casher arruma a mari brincando, e depois fica zoando em thanatos ou com aquelas salas de pvp com o nome mari aqui (coisa que mais vai ter hoje), um level 60 sei la, se **** pq não tem status, msm tendo lvl pra fazer uma missao dessas, e eu acho que a lug pensou nesses jogares ao supostamente (ja q n é confirmado) deixar esse teste facil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendo, mas eu nunca daria 900 Cash para um Set que é c+ (provavelmente será '-')

 

Não Chega a Ser C+ (:

 

Aki o Print ç.ç '

 

35465165.jpg

 

 

Set ~ 20 80 10 LvL : 0

 

Arma ~ 40 LvL : 0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lokiin se vc naum tem pena do seu dinheiro problema é seu pq eu da 900 cash em 1 teste? Nunk...

Ai vc vem Mimi aqui ... vc foi burro d+

 

Lokiin se vc naum tem pena do seu dinheiro problema é seu pq eu da 900 cash em 1 teste? Nunk...

Ai vc vem Mimi aqui ... vc foi burro d+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, Para de Reclamar

Que 1 o teste não foi o bGC que criou

e pq todos colocam culpa na LUG sem ser que a LUG não edita nada só traduz e coloca uns itens amais no bGC, e o patrocinador de KGC é Gamania reclada dela, e os hacker iram pegar facil sim, mais ira reclamar por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

gasta 400 cash por uns ekips assim

se pegar cash vai usar em ekipamento melhores esse vc pega lvl 20 e pega um d gp q é bem melhor

e reclama dos hakers? se nao existisse hakers pensa q teria a aba grand chase aki no wc tao grand assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.