Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Stage Hack+OneHit

lukaz1mm
 Compartilhar

Posts Recomendados

ONE HIT K.O

1ªAbra o seu CE + Bypass + GC

2ªInicie o GC e quando apararecer a telinha do login e senha clique em 1ª no Bypass,escolha seu servidor e clique em 2ª.

3ªEscolha o Livre ou Canal por nível e crie 1 sala com senha,vá no CE e coloque seu level aonde está escrito VALUE e de First Scan ( 4 bytes , Exact Value )

4ªSaia da sala e vá em praticar,escolha o pers. que você deu First Scan e no Oponente também(igual ao char que você deu First Scan) e de OK,vá no CE e coloque Changed Value e dê Next Scan.

5ªSaia de praticar e vá no Canal que você estava,crie novamente 1 sala com senha e vá no CE troque de Changed Value para Exact Value e de Next Scan.

6ªO numero de Adress à esquerda será pequeno,dê dois cliques em 1 Adress e irá aparecer no Quadrinho de baixo.Clique no quadradinho abaixo de Fronze(freezar '-') e em Value(lá na ponta >>>),de 2 cliques(no adress de baixo de value)e aparecerar 1 telinha,alí você coloca 999999 (6x o 9) e dá OK,vá no GC e olhe seus Atributos,se não estiver modificado,é porque não deu,então você terá que dar 2 cliques em 1 Adress <<<<<<< e fará tudo de novo ( apartir do 6ª ).

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Stage Hack

1ªVá no CE e clique em Add Adress

2ªColoque isto > 00972270 < e fronze.

3ªPra quem não sabe os numeros dos mapas que é pra colocar em value

Gorgos : 5

Gaicoz : 6

Patusei : 5

Ellia : 6

Labirinto : 24

Cazeaje : 7

Kastulle : 14

Missão 0 : 5 axo... y.y

creditos:

One Hit : Eu

Stage : Tyago ( axo ) e o Kibe ( axo )

me desculpe se alguém ja tiver feito igual,eu parei por 1 tempo e não procurei pra ver se tinha alguem já com essas coisas...

sorry =x

Postem !

Edit:

creditos.

OUTRA COISA,eu nunca copiei e colei nada di ninguém

só resumi do jeito que sei e aprendi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so nao do flame por razão pessoal, mas eh melhor vc bota os créditos corretos.. e nao acho que vc parou um pouco pra procurar... afinal tem 4513032132 de tópicos só de copy e cola ¬¬ de gent querendo se vangloriar....

tanto que esqueceram do meu tópico de pet mp hack <.<

Link para o comentário

FUNFA MAIS EU JA VI MUITOS IGUAL

DE VES INQUANDO EH BOM BOTA OS CREDITOS NEH

MSM ASIM GOOD TUTO

METAS:

10 POST ( )

50 POST ( )

100 POST ( )

1000 POST ( )

2000 POST ( ) ESE VAI DEMORA <<<<

1 TUTO FIXO ( )

3 OU MAIS TUTOS FIXO ( )

AJUDA SEMPRE Q POSIVEL (X)

N FAZER OQ EU N SEI (X)

DIVULGAR O FORUM (X)

SER MODERADOR ( )

Link para o comentário

o se pode coloca meus credit fui eu qeu inventei o one hit novo para de faze ctrl+c ctrl+v

galera isso e puro ctrl+c ctrl+v la tem um topico meu que explcia mais detalhadamente

e para de menti que o stage ahck naum e seu tambem e deu um cara que eu peguei tambem mas coloquei os credit se acha que vai ganah fixo roubando a ideia dos otros gente assim devia leva ban

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.