Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Me ajudem Problema na ATT de HOJE!!!


♪L.LawLiet♫
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oie Gente eu hoje dia 10\3 fiz a ATT da Mari do CG e deu Tudo Certo mas no Final Quando ia entrar na Pagina de Login, apareceu a Mensagem:

 

Erro

Sevidor de Login

 

e agora Pessoal

 

Haste Luego

 

Gente me Desculpe, nao sei onde Colocar esse Post, Pro Favor Se estiver Errado, Algum MOD Move esse Post Pra Area Correta

 

See you Guys

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manutenção prolongada (10/03)

 

Comunicados

 

Informamos que a manutenção nos servidores de Grand Chase realizada hoje, 10/03, será prolongada até as 17h00. Durante o período, o acesso ao jogo não estará disponível.

 

 

 

Agradecemos a compreensão.

 

 

 

Equipe Level Up!

 

Se ajudei agradeça.

 

Abraços ~'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente é normal isso, tipo tao atualizando o server, todos estão com o mesmo erro, pelo que eu vi a manutenção vai se estender pela tarde intera =)

 

 

 

Ajudei? Agradeça pliss '-'

 

 

 

Noticia[/url]

Mas mesmo assim vo repostar vc por estar em árrea errada ![/center][/color]

 

AREA ERRADA AMIGO? LEU A DESCRIÇÃO CHAMP?

 

Grand Chase - Dicas / Tutoriais Área destinada à dicas, tutoriais e informações técnicas em relação a problemas e erros em geral, bugs, além de manuais e guias completos da utilização de hacks, cheats e utilitários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manutenção prolongada (10/03)

 

Comunicados

 

Informamos que a manutenção nos servidores de Grand Chase realizada hoje, 10/03, será prolongada até as 17h00. Durante o período, o acesso ao jogo não estará disponível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.