Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

alguem ajuda aki pliz, meu GC n entra

lucasass123
 Compartilhar

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

@Mussuca se Axa o Espertão Tadiinho, Axei Bem Feito o que ocorreu com o Haseo ele ta serticimo, pra que fala com essa ignorancia cara todo mundo sabe que é manutenção mas isso foi mesmo erro da Lug que não colocaram o ESTAMOS EM MANUTENÇÃO, então presta mas atenção antes de ir falando o que axa,Por que pelo que parece o lvl baixo akii é VC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Galera na ultima manu eu tentei entrar 11:00 e deu esse erro esperei tentei entrar 11:30 num deu depois tentei 12:00 num deu depois 12:34 deu certinho,acho que vai acabar lá pra umas 12:30 12:00 ou 13:00

Se ajudei agradeçe ae plss,naum custa nada xD,ajudo em missoes nv 30,35,40,41. add ae adrianogato157

Link para o comentário

• 0

e msm esse mussuca deve ser um kra bem groceiro pra ter dito isso ate parece q lvl 25 menos e nub q nem ele bem sou lvl 56 de elesis e todos os meus outros chars são 45 ñ to me gabando mais se quiser se achar vai em outro lugar

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.