Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Sao 4:19 e Meu GC Carre 100% nao era pra se atualizaçao?

-Jeffer
 Compartilhar

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara com migo ta igualziinho carrega ate 100% mas quando entro no jogo fica a tela preta um tempo ae depois o jogo fexa e escreve um erro assim: FALHA DA CONEXÃO COM O SERVIDOR DE LOGIN. FINAL DE PROGRAMA. Agora uma pergunta o seu tbm fexa quando vc vai tentar entra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
Cara com migo ta igualziinho carrega ate 100% mas quando entro no jogo fica a tela preta um tempo ae depois o jogo fexa e escreve um erro assim: FALHA DA CONEXÃO COM O SERVIDOR DE LOGIN. FINAL DE PROGRAMA. Agora uma pergunta o seu tbm fexa quando vc vai tentar entra? [/color][/size][/font]

Isso mesmo q Da Lek Eu Pensei ate q meu GC tava COm erro dps vim aki e perguntei sobre esse problema mais vamo ve oq vai acontecer nee :rolleyes:

Link para o comentário

• 0

Manoooooooooo Entrei em desepero quando vi que tava acontecendo isso pencei puta merda bem hj que vai vir a Mari o gc da uma de loko e não atualiza, até pencei que fosse so no meu pc e ja tava quase desistalando o gc e instalando de novo Por um lado vc salvou a minha péle por que não vo desistalar agora que sei que não é so com migo xD mas mesmo assim é estranho carregar até 100% espero que alguem Ajudnos a saber o por que esta assim, Vlw cara

Link para o comentário

• 0

Por que o Gc nao entro em Manutençao ? 05:02 10/04

Manoooooooooo Entrei em desepero quando vi que tava acontecendo isso pencei puta merda bem hj que vai vir a Mari o gc da uma de loko e não atualiza, até pencei que fosse so no meu pc e ja tava quase desistalando o gc e instalando de novo Por um lado vc salvou a minha péle por que não vo desistalar agora que sei que não é so com migo xD mas mesmo assim é estranho carregar até 100% espero que alguem Ajudnos a saber o por que esta assim, Vlw cara[/color][/size][/font]

Voce me ajudo e eu te ajudei mais o ruim q ainda fica 100% ai nois nao sabemos se ja começo a atualizaçao ou deve ta dando erro mesmo vlw tranks ae Agradeço :D

TEM MSN LEK ? SE TIVER ME ADD AE : [email protected] TO ON BLZ

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.