Krathos 10 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Ae um trainer funfando palmas pra Haunted team, finalmente vou pegar a mari :D Ja Agradeci Pelo Trainer THX! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jidoki 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Aviso: O Avast está detectando malware no arquivo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loborn 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 pow tem scan sim e o ___________________________________ faça o scan di novo tem virus Virus verme Malware Anuncer ki esse virus seja infencivo pra naum ter detectado antees tenhu quase certeza ki si fosse um virus prejudicial estaria no scan dele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raiozinhoo 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Agradecimento Exeelente Hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jidoki 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Desativei o Avast e mesmo assim o injetor não abre, não aparece nada. Se tivesse um botão de Reprovação, já teria clicado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Krathos 10 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Haunted aqui naum abre o trainer eu clico nele mas nem vai oque eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielokoo 1 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 funfam heroico ??:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hekk 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 como usa?? so sei abrir ele nunca consigui ativar modo eroico ou outra coisa! a pra quem n sabe inject tem virus mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jidoki 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Haunted aqui naum abre o trainer eu clico nele mas nem vai oque eu faço? Você agradeceu por algo que nem chegou a usar?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dooppiie 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 '-', ta fuunfando dps da aatualizaação do dia 10? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coecao 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Ow Voce Pode Hospedar No SendSpace , Aki Não Pega Megaupload :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Manocelo1997 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 aki n ta abrindo , alguem sabe pq ? ele n quer incializar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xsliferx 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 parecer ta funfando legal pelos comentarios, mas aqui eu nao consigui abrir nao, eu clico para abrir e nao abre nada, segui o tuto do win7 mas nao deu nao >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cucaloko 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 num funfou não e no processo do gerenciador de tarefas.. apareceu IEXPLORE.EXE era um keylloger antigamente ;P naum q seja um mais n pego aqui :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
12555555 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Aki na o funfa nem com o tuto do windows 7 alguem ajuda aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
markin100 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 ten no limits iten:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thetropas 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 ta funfando ainda ou nao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardo99 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Galera, não Baixem Este Trainer! O SCAN! Ta Falso, ta lotado de virus! Prova: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielaguilar 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 tem no limit item? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXBlaziXxX 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 velho defia ter atualizado depois q acabasse a att de ontem né tenta att ae pra gente pq tamo sem trainerrr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorgusto 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 kero um trainer que tenho no delay pq esse nao pega ele n abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enoisss 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 cara fala merda nao o meu detecto sim e tb nao axei nem um Scan ai cade cade mostra a parte onde ta o Scan em fi e tb depois q detecto eu exclui e eu passei o Scan no zip e detecto de novo fala merda nao nao sei se vc teve boa entençao mais e com vc!![/color][/size][/font]:mad: cara para de ser nub, cego, daltonico sei la vc nao consegue ver a imagem do virus total nao?? grandona alii?? po o cara vem na maior namoral postar o hack dele e vc vem assim e olha alinguagem pco se algum moderador pegar vc pode tomar ban. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tigredaguerra3 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Vírus detectado. Mas se quiserem arriscar .. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galaxiass 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 batata:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheHaunted 0 Postado 11 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Continuem com a versão 1.3. A nova não está totalmente fixed. Vo tenta arruma a DLL dps da minha aula. Fui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados