Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jogando Combat arms com ProXPN

yamasss
 Compartilhar

Posts Recomendados

entrar até q entra normal só q no jogo fica travando, tipo vc tá correndo e trava ae quando vc volta já tá lá na frente ,sem noção entende? e é sempre assim entrei varias vezes e deu igual o erro mt lag, será q se por tempo real lá no gerenciado de tarefas não melhora? minha net aqui é de 3 megas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entrar até q entra normal só q no jogo fica travando, tipo vc tá correndo e trava ae quando vc volta já tá lá na frente ,sem noção entende? e é sempre assim entrei varias vezes e deu igual o erro mt lag, será q se por tempo real lá no gerenciado de tarefas não melhora? minha net aqui é de 3 megas.[/color][/size][/font]

Assim amigo tipo ta esse lag mesmo , tenho 3 megas e 2 gb no pc cara mais aki eu to conseguindo, tipo baixa algum programa pra tirar lag , eu fiz isso , espero ter ajudado .Mais qualquer coisa ja ajuda pra gente consegui entra no c.a né =D

Link para o comentário

Aii cara quem ée voce pra me chama de noob ? postei isso faz tempo , xiuu LIXAO![/color]

Olha, eu nao sou lixao, vc q eh noob e copia topico dos otros e para confirmar eu postei primeiro q vc! pq o dia q vc criou foi 09-03-2010, 11:24 PM, e eu criei o topico no msmo dia so q as 03:39 PM, portanto vc copiou de mim pq eu criei o topico primeiro q vc, pode ver la no meu topico o dia q que eu criei http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/336061-jogando-combat-arms-com-proxpn.html

Link para o comentário

to usando esse programa para entrar no CA. So que dava muito lag, ai a soluçao que eu encontrei foi: logo no combat arms com o programa, e quando estou no lobby minimizo o combat arms, ai fecho o proxPN rapidinho, depois fecho o combat arms, tudo tem que ser feito rapidinho.

Ai simplismente abro o combat arms , (agora sem nenhum camuflador) e logo nele de novo.

Da um aviso que ja estou logado de outra locaçao mas e so dar ok e entrar .

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.