Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[>GC OFF<][Tópico Oficial] Saiba tudo da Manutenção 10/03[Prolongada sem prévia]


Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Xingar a LUG é demais já , sempre quem vem personagem ou classe , é enrolada a manutenção e sempre atrasa , e não sei se alguém lembra ,quando veio as guildas , foi a mesma demora , cerca de 8 da noite o gc voltou ao normal , pode ser que hoje eles estejam liberando a batalha em guildas , porisso a demora , e ainda um personagem, não é pra menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu e um monte da revolução odeia gente noob primeiro

se vc for ver nos outros jogos eles 1000 ou mais pq as coisas são mais caras

tipo se vc for no lunia vc vai ver q vc precisa comprar 2 mines level up de R$20,00 pra comprar a merda de um mascote vcs precisa lagar a mão de so sugar no Lunias as pessoas ´é bem mais batalhador sofredor guerreiro pq la os personagens ganham pouco gold e so da gold fazendo quet e se vc fizer todos os quest no level 81 vc vai ter 300gold pelomenos e sabe q e isso nem da pra comprar a merda de um personagem pq custa 1000gold no lunia ninguem fica reclamando da att todo mundo fica na pais e ainda mais pra comprar a merda de um set de cash precisa ter q comprar mais de3 level up pequenas q custan R$20,00 a se juntar a conta da tudo R$60,00 so pra comprar a merda de um set de cash e vc dis q no grand chase e uma bosta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai ai ai, começo 03:00h da madrugada, jha se passol 13h e nada, sera quando tudo isso vai acabar, LUG inrrolada, esto tomando Tedio dessa GUL ao contrario, nen gosto dela mais so do jogos dela hsuahsuahs...

:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente,imagina nossas vidas sem gc ou qualquer outro jogo da level up? Eu sei que vocês estão morrendoi de raiva,pq eu tambem estou. Tenham calma,o mundo não vai se acabar por causa de um jogo não,façam outra coisa,assista TV,jogue vídeo game,estude,saia de casa,vá arrumar o que fazer.Ficar aqui choramingando e xingando a LUG,não vai resolver nada.[/color][/size][/font]

 

xingar n vai adiantar nada so vai fazer o tempo passar rapidin kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas tb fik desde as 3 da madruga acordado num eh pra qualquer um

eles estao dando duro

enfrentando o sono e varias outras coisas

ja vi gente falando q um virus infecto a central da lug

kda um inventa sua historia

mas eles estao d parabens acordados a mô tempao pra po a mari e as outras coisas pois num so a a mari

q eles estao colokndo provavelmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah vey, disse que é por tempo determinado, fala serio. E como o cara conseguiu abrir o pacher ? Nus o.o'

Mais que horas ela vem pow :/ Eu lire o pc 17:00 em ponto e apareceu aquela menssagem no site, ai é fodá neh level up, acha que sou oque, um mané. Affê! Odeio isso :mad:

 

 

>@'

 

E Eu ke to esperando a mari desde o fim de janeiro?To com muito cash guardado fora q comprei o kit dela,agora a gente vai no site e vÊ uma porra daquelas.Da vontade de parar de jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Astroman vc é um iludido hein eu ja ia fechar a janela quando eu vi seu post.

A lug NAUM FAZ ESSES LIXOS COM O CARAÇÃO ELES FAZEM PRA LUCRAR E VC ACHA Q AGENTE TENUQE AGRADEÇE POR FIKA ILIDIDO POR ESSAS PROBAGANDAS Q FAZEM AGENTE GASTAR CADE VEZ + CASH PRA FIKAR MELHOR Q OS OUTROS ENTAUM FIKA QUIETO PQ A LUG NAUM É UMA EMPRSA BONITINHA Q AMA SEUS JOGADORES. e tenho dito hunff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AStromen sai fora cara o Noob akii é vc que ta lambeno a Lug agente tem nosso direitos do conçumidor ja ouviu fala? então gastamos dinheiro e queremos ver com que gastamos loga então sai fora e não fala asneiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu e um monte da revolução odeia gente noob primeiro

se vc for ver nos outros jogos eles 1000 ou mais pq as coisas são mais caras

tipo se vc for no lunia vc vai ver q vc precisa comprar 2 mines level up de R$20,00 pra comprar a merda de um mascote vcs precisa lagar a mão de so sugar no Lunias as pessoas ´é bem mais batalhador sofredor guerreiro pq la os personagens ganham pouco gold e so da gold fazendo quet e se vc fizer todos os quest no level 81 vc vai ter 300gold pelomenos e sabe q e isso nem da pra comprar a merda de um personagem pq custa 1000gold no lunia ninguem fica reclamando da att todo mundo fica na pais e ainda mais pra comprar a merda de um set de cash precisa ter q comprar mais de3 level up pequenas q custan R$20,00 a se juntar a conta da tudo R$60,00 so pra comprar a merda de um set de cash e vc dis q no grand chase e uma bosta[/color][/size][/font]

 

cara vc fala q ninguem reclama do jogo e vc ta fazendo o q aqui ? so reclamando !!!

e essa merd.a desse jogo ja ta na att des das 03:00 da manhã ja ta + do q na hora dessa att terminar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

h

 

A ja to cheio desse bando de noob q joga grand chase e nunca agradeçe por nada adios bando de otario q nunca agradeçeu pelo oq a kog feis por vcs deviam tomar ban no ip da level up isso s[/size][/font]

 

E vc Ja Acradeceu Esse topico eu li Tu e nao vi vc agradesnedo Intao Pq Fika Fazendo Drama ? :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é bom agente parar mesmo os post nesse topico ja ta virando coisa de loko o tanto de post enviado isso vai da um lag das desgraça, Bom de uma coisa eu sei To Atacado e espero que essa att acabe antes da meia noite so isso Vamos Para de Flodar Monstruosamente akii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a unica coisa q vcs tao tentando fazer e flooodar muito pra virar membro de onra e virar mod isso eu tenho sertesa pq sa pra perceber pq eu tbm to

segundo vo continuar postando pq eu sou unia até a Lunia até a morte e Grand Chase quero q se foda e mais uma coisa depois dessa att nem vai ter mais hack kkkk se fuderam vão fazer q nemo maple story tinha 10000000000000000000000hacks hoje nunca mais ninguem feis um hack pra largar a mão de ser noob

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.