Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[>GC OFF<][Tópico Oficial] Saiba tudo da Manutenção 10/03[Prolongada sem prévia]


Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

as metas da lug

[X]fuder jogadores dando ban so por falar mal de Gms

[X]fazer agente aguardar toda a ATT pelo menos 2horas

[ ]acabar com todos lags e hks

[X]sempre todo semana um comunicado de instabilidade no servidor manuntençao prolongrada erros e etc

(metade das palavras eu escrevi errado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz um site inspirado na imagem do jin da att

 

Nossa Virei web designer. Graças a lug....

 

 

Vcs tem q aprender a criar um jogo e fazer a manutençao dele corretamente e no tempo certo e tb liberar o hack pra tds os players inteligentes

 

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff e mais uma fez o pessoal da lug esta de parabens conseguiram bater o proprio recorde de lentidão e de bugs no mesmo dia, nem no jin foi assim. E eu um idiota e um imbecil estou aqui neste momento passando o tempo postando asta merda de post ao invez de ta fazendo outras coisas.

 

Que merda, este pessoal da lug são tudo preguisoços garanto que o lothos deve ta comendo uma pizza gigante no seu escritorio e no seu lado tem um monte de meninas gotosas falando para ele o que um idiota como eu tou escrevendo neste topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff e mais uma vez o pessoal da lug esta de parabens conseguiram bater o proprio recorde de lentidão e de bugs no mesmo dia, nem no jin foi assim. E eu um idiota e um imbecil estou aqui neste momento passando o tempo postando asta merda de post ao invez de ta fazendo outras coisas.

 

Que merda, este pessoal da lug são tudo preguisoços garanto que o lothos deve ta comendo uma pizza gigante no seu escritorio e no seu lado tem um monte de meninas gotosas falando para ele o que um idiota como eu tou escrevendo neste topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA JA SAO 23:40 E NADA DE GC!!!! SERÁ Q IRA VIR SEASON 3???

 

 

''POXA Q SACO NAO TEM NADA PRA FASER NA NET E GC NAO SAI DA MANUTENÇAO'':mad::mad::mad::mad::mad:

 

 

"A VOU JOGAR MU QUE E A MELHOR COISA QUE EU FAÇO"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vooo choraa , DDDD=== , ontem sai as 11:56 ,ai pensei a amanah eu entro e atualizo e pego calendario , e aconteçe essa MERDAA DD== . Voo morree , 11:56 =( . HASUSAUSHAUSH

Se ate 11:59 naum atualiza eu vo chora ..HASUSHAUHSUAHSUHAUHSUAHUSHHASSUA

 

É pelaa demoraa tinha q vim seasson 3 néeh :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha so que o palhaço do lothos escreveu no forum da level up

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Lothos:

 

Continuamos aqui, e agora começamos a testar mais uma atualização do jogo para corrigir alguns problemas que ainda existem.

 

Fora os GMs e equipe técnica, nós 3 do Grand Chase estamos aqui no vazio do escritório, e só vamos embora quando abrir o jogo. Já pedimos até pizza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

conclusão so tem 3 caras para resolver o problema

 

Vcs sabem o que isto significa?

 

Nada de mari e nada de jogo nem hoje e se tivemos sorte talvez amnhã ele acabem

 

Errata:

 

Nada de mari ontem (dia todo) e se tivermos sorte talvez hoje eles acabem com o projeto inacabado deles(com a merda de bugs).

 

Não estamos atualizando o site, pois até a equipe de comunicação teve que ir embora.

 

O número de problemas diminuiu bastante, e espero estarmos na última rodada de testes. E lembrem que os funcionários da KOG estão lá há quase 24 horas já.

 

E olhem que eu estarei de volta as 7h30 amanhã, reunião de Ragnarok :)

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.