Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[>GC OFF<][Tópico Oficial] Saiba tudo da Manutenção 10/03[Prolongada sem prévia]


Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

vai acabar minha joia e naum tenhu mais testes ai que odio me amarrem em uma camisa de força pelo o amor de Deus !!!

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHhh

vo destruir tudo vo começar pela minha caixa de som e celular

AHHHHHHHHHHHHHHH:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra constar sou fã de carteirinha de Grand Chase adoro, amo queria que ele não tivesse Att's que enchem o saco plástico ! PS: tenho as duas ultimas revista pôster da LuG com a Mari e a outra com o Gneral...

 

Vou tentar pelo Run_direct pra ver se da pra pelo menos dar uma pekena olhada na Mari!

 

Flaha com o servirdor de Login.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lug nossa q estais no céu

Santificado seja nosso cash

Venha logo o Season 3

Seja feito muitos eventos

Assim no carnaval como no natal

A att nossa desse dia

Afetara os outros

Perdoais nossos hacks

Assim como perdoa quem doa Cash

E não nos bana em vão

Mais nos de Mari

Amén *----------* ²

 

Eeeh LUG e.e to vendo q só amanhã 11 horas vou ficar até 12 h pra ver se o gc sai se eu perde ponto no diario FFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUU D:

Ver o jogo do timão õ_õ

Adios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resmungo e chorando:

 

LUG !! POR QUE FIZESTIS ISSO COM OS PLAYERS NÓS QUEREMOS APENAS A MARI E SUAS HABILIDADES EU AINDA NEM SE QUER ENTREI PRA DAR UMA OLHADA ESTIVE FORA O DIA INTEIRO CHEGO EM CASA MORRENDO, RESMUNGANDO DE CALOR E ESSA AFITA QUE NÃO ME SAI DA BOCA SÓ QUERIA UM POUCO DE BICARBONATO PARA TIRA ELA! (não vou usar sal dó mto mais) POR QUE NÓ SÓ QUEREMOS JOGAAAAAAAAR GRAND CHASE SEASON 2>3 POR FAVOR LUG NOS LIBERTAI O GRAND CHASE POOOOOOOOOOOR FAVOOOOOOOOOR (a Lug liberará o GC no max 10 minutos ^^) minha boca é santa ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente minha sprevisoies de que eles nos liberariam um gc cheio de lag e terminarim amanhã estava incorretas e eu acho que os programadores foram todos para suas casa e nos deixaram na mão e so vao voltar amanha às 6 horas da manha pq eu duvido muito que quem trampa na lug trablha de madrougada tb poxa eles são seres humanos e tb tem que descansar

depois que liberarem o gc pa nois.....

kkk tamo fu...eh gente so amanha às 13:40

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mari = 1 dia inteiro de manutenção

1 ATR do Season 3 = 1 Semana de manutenção

2 ATR do season 3 = 1 Semana de manutenção

3 ATR do Season 3 = 1 semana de manutenção

 

Ver os jogadores se fudendo nao tem preço

 

Aff que lixo

 

aff que merda

 

O dia inteiro nesta maldita manutenção

 

que saco

 

O GMs devem ta dando risadas da nossa cara

 

que merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.