Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[>GC OFF<][Tópico Oficial] Saiba tudo da Manutenção 10/03[Prolongada sem prévia]


Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

porra eu tava ali carregando das a att das 18:00 ate a hora qeu deu novamente o erro arquivos enconpletos fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

 

fiquei umas 3 horas carregando essa merda de att e oqeu eu gan oque eu ganho vsf nada :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: :mad::mad::mad::mad::mad::mad: va se fu vo fazer att amanha xau gc amanha vo ver a 4 olhos

 

olah essa criadora de confusoes ai:mad::mad::mad:

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha situção é bem pior:

 

Eu faço vestibulinho e tenho que acordar 6:30 ou 7 da manhã, eu deixei o pc ligado de tanta anciedade to esperando a Mari faz 3 meses e só da atualização e ainda fui pra escola, sai de lá 18:20 cheguei em casa umas 19:00 cheguei puis pra atualiza assisti naruto, fui na colheita feliz, jantei e to esperando pra dar um golpe com a Mari...

 

DEU PANI NA LUG HEAUHEAUHUEAHUEHA' tá uma completa piriroca essa budega mermo ¬¬'

 

¢¢'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

enquanto a merda da arme + ronan + nerds nao vem vao se distraindo com essa porra

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por 10 minutos achei que ia VER MINHA USER *-*,mais derrepende meu mundo acaba COM AQUELA MSG,consegui ser pior que ver dercy de sutiã,dançando rebolation,no podium...Tosco ...mais tenho paciência,póis sei que NADA e PERFEITO SEM TER UMA DESCULPA OU UM D-EFEITO ...

Continuar esperando a MINHA MARI...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mari = 1 dia inteiro de manutenção

1 ATR do Season 3 = 1 Semana de atualização

2 ATR do season 3 = 1 Semana de atualização

3 ATR do Season 3 = 1 semana de atualização

 

Ver os jogadores se fudendo nao tem preço

 

Aff que lixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca, eu to des das 5 da tarde, saí às 8 e voltei às 10 pensando que já teria terminado !! --" MAS NÃO TERMINOU QUE CUU!! LUG DO KCT, EU NEM TAVA COM TANTA RAIVA ANTES, MAS AGORA VCS TÃO DE ZUERA NÉ? MAIS DE 12 HORAS DE MANUTENÇÃO É FODA NÉ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mari = 1 dia inteiro de manutenção

1 ATR do Season 3 = 1 Semana de atualização

2 ATR do season 3 = 1 Semana de atualização

3 ATR do Season 3 = 1 semana de atualização

 

Ver os jogadores se fudendo nao tem preço

 

Aff que lixo

 

mereceu meu agradecimento por essa merda,euquaseri+sorri

agora aproveite essa porra aqui

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que com a vinda da MARI,eu vi que tem pedaços de SEASON 3 junto,na minha opinião,eles estão tentando colocar a MARI sem nenhuma PISTA da season 3,por isso deve tar muito bagunçado,eles tem que tirar traços da SEASON 3 ,sem ter que deixar um BUG ou coisa que revela a SEASON 3,ai eles tira um traço testa se tirou e depois tira outro,e depois testa se tirou e assim vai...na minha opinião...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente nao so de falar palavrão mais pra mim que eles vão pra merda pro diabo que os carregue pro raio que os parta vao fazer suruba no escritório só se for né?:mad::mad::p:p;):mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

AGRADEÇA SEU CHAR NÃO VAI VIRAR LV1 POR ISSO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mari = 1 dia inteiro de manutenção

1 ATR do Season 3 = 1 Semana de atualização

2 ATR do season 3 = 1 Semana de atualização

3 ATR do Season 3 = 1 semana de atualização

 

Ver os jogadores se fudendo nao tem preço

 

Aff que lixo

o lançamento da Mari é a ACT1 da Season 3 --'

 

e pq eles agracerem o seu post ._. n ajudo em nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.