Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[>GC OFF<][Tópico Oficial] Saiba tudo da Manutenção 10/03[Prolongada sem prévia]


Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu vou mandar carta pra LUG dizendo que eu e mais 21.000 jogadores nao estao gostando nada dessa demora toda né pessoal?

 

AGRADEÇA..SEUS CHARS NÃO VÃO VIRAR LV1 OPOR CAUSA DISSO NÉ??:mad::confused::(:(:(:(:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu gc ta nessa msm merda tbm .-. entra na tela da kog fika tudu PRETO e da falha de login .-. é sempre essa merda mas o gc ta att pra arruma eu acho .-. essa maldita lug

 

aeeeeeee ja deu GALERAAAAAAAAA PODE ENTRA AI Q JÁ TERMINO A ATT UHUUUUUULLLLLLL MARIIIIII

 

aff to cansado de nub falando que da pra jogar, simplismente ainda nao da que saco. nao sabe esperar nao? isso é deprimente demais. vai valer a pena essa espera, a lug ja fez um monte de evento bom pela demora, para de reclamar :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei Como ainda não saiu no Jornal na Tv passando assim: Um Grupo de Nerds reunidos na central Level up no Brasil, Fortemente armados ameaçam a esplodir o Predio se eles não liberarem os servidores do jogo Grand Chase eles estão em um grupo de mais de 21.000 revoltados

 

Vamos matar todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente eu to morrendu de meda pq tipow a level up vai coloka a mari

do vale mari acc por acc ai tipoeles vão poder ver as nossas acc quando fixerem isso e tipo eu sou level 44 com 2,9m de gp por causa do plaza gp hack, e tenho 76 onix de xenia como eu consigui isso????? eles vão se perguntar e me banir :D É SO MINHA OPINIÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha vamu nos reuni na frente do predio da lug pra incendia amanha

c o gc num sai da manu ainda hoje?

 

se não voltar hoje, volta amanha ¬.¬''

 

@levirovisk vc acha que a lug vai ta aki pra te responder?

 

 

 

 

chega de coments noobs, nossa, to mais revoltado com noob do que com a demora da atualizacao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:DEita povo exagerado so pq nois acordamos às 6 da matina

tah eu acordei às 9

mas povo talvez nao tenha lag hj

minha presença hj jah ta marcada msm

marquei às 1:30 da matinakkkkk

meu acredito que antes das 11 atualiza dai agente assiste dr house enquanto atualiza nos nossos pcs

ate pq o povo da lug tb tem que iir pra casa deles cuida da patroa que deve tar fazendo a festa com o ricardao a uma hora dessas

kkkkk

dai eles vao nos entregar um gc cheio de lag e

terminar a att amanha o dia todo de novo!!!!!^^

nao eh fantastico?????:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.