Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[>GC OFF<][Tópico Oficial] Saiba tudo da Manutenção 10/03[Prolongada sem prévia]


Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

MALDIÇAOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

nao tem nada pra faze nesse cu aki

a LUG eh uma imprestavel de merda vagabunga

foda se a atualizaçao naum vai melhorar nada nu jogo msm assim vo joga tibia q roda ate em calculadora =O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gent tem mais alguem com esse problema:confused::confused:

meu problema é:meu gc atualizo certinhu a manutenção acabo certinhuuuu mas quando aparece a tela da kog trava e aprece a mensagem:falha na conexão com servidor de login

plsssssssss ajudaaaaaaaaaa:(

 

aaaaaaaaaaaaaa vo enloqueceeee quero jogaaaa ja atualizo ja termino a manutenção mas da sempre o mesmo problemaaaaa ja contatei minha net e o problema nao é laaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se essa droga continuar e eu abrindo o Patcher 500 milhoes de vezes e vendo a cara do Jin Vo pega raiva dele e não vo jaga mas com ele so por causa da att entro e ta akela droga escrita ESTAMOS EM MANUTENÇÃO, o Sangue ferve na mesmo hora ¬¬"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se essa droga continuar e eu abrindo o Patcher 500 milhoes de vezes e vendo a cara do Jin Vo pega raiva dele e não vo jaga mas com ele so por causa da att entro e ta akela droga escrita ESTAMOS EM MANUTENÇÃO, o Sangue ferve na mesmo hora ¬¬"[/color][/size][/font]

 

entao somos 2

eu tb vo pega raiva do jin

pra falar a verdade ja to com raiva dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Errata sobre o lançamento da Mari

 

Comunicados

Informamos que a data da manutenção desta semana, que trará a nova personagem, foi informada incorretamente na notícia "A Tecnomaga está chegando", divulgada na última terça-feira.

 

 

 

O procedimento desta semana ocorrerá normalmente, na quarta-feira 10/03. A notícia anterior já foi corrigida para evitar confusões.

 

 

 

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

 

 

 

Equipe Level Up!

 

nem entendi essa merda

 

Elesis - num lembro =P lvl 17

Lire - Arqueira lvl 15

Arme - alquimista lvl 29

Lass - mercenario lvl 23

Ryan - executor lvl 36

Ronan - inquisidor lvl 34

Amy - Popstar ou superstar(naum sou bom pra guarda nome) - 35

Jin - iluminado - 54

Sieghart - general - 31

Mari - cash guardado =O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei Como ainda não saiu no Jornla na Tv passando assim: Um Grupo de Nerds reunidos na central Level up no Brasil, Fortemente armados ameaçam a esplodir o Predio se eles não liberarem os servidores skapodkaspckoasdpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente acho ue depois de muito pensar eu quero agradecer por todos aqueles que me esclareceram minha duvida obrigado a todos.agora para a lug eu vou dar a seguinte mensagem:eu vo estraçalhar vcsssssss aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vo mete uma explosao nao cara deles:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ñ sabia q tinha + gente irritada com o Jin daquele jeito ao lado da frase "Estamos em Manutenção"

 

Eu quero jogar GC!!

 

Existe coisa mais irritante q isso assim??:

 

001gc.png

 

P.S: Ñ xinguem a Level Up/LUG/KOG e coisa assim senão aí é q vai demorar mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente eu num aguento mais ja são quase 8:30 da noite aki e nada de gc tudu ta completamente ok atualizado acabou a mnutenção mas quando chega na tela da kog ela trava e da conexão falhada blablabla

 

vo mete o cacete nos caras da lug:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha gente eu pesquisei e achei o teste da mary só nao sei se e de gp ou cash (ainda bem que aminha vai vim de graca comprei o pacote)

 

olhem:

 

10 Itens do Chefe Periett, no Altar da Destruição. Nem sempre vem o item!

 

15 Itens no calabouço Árvore Sagrada, Templo da Vida. Nem sempre vem o item!

 

15 itens no calabouço Thanatos ", o Templo de synthony. Nem sempre vem o item!

 

50 itens que são adquiridos jogar qualquer modo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.