Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[>GC OFF<][Tópico Oficial] Saiba tudo da Manutenção 10/03[Prolongada sem prévia]


Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Buaaaaaaaaaaaa

ate agora nao saiu a poha da Mari

to esperando aki des das 7 da manha

vai toma no cu lug fdp -

desisti de juga GC tambem u_u

vo pro tibia '-'

alguem qr minha acc? :P

 

ahuahu tah doando acc ? xD

 

caraca .. tbm to loco pra pegar a Mari .. ou pelo menos marcar presença no diario D:

 

eles num podem me deixar com falta .. por culpa deles D=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desisti de jogar Pokémon Crystal =(

 

Quando lançou Sieghart, Jin,Amy, demorou tanto assim ou isso só tá ocorrendo agora no lançamento da Mari? '-'

 

Tomara q termine logo, eu não aguento mais!! Preciso jogar GC

 

Queria fazer tanta coisa...

Quero testar o Draconiano no PvP,colocar Lass na 2ª classe(Mercenário), terminar o teste de 4ª classe(Justiceira) da Elesis, terminar o teste do Jin, comprar o teste da Mari nem q seja de GP(Ñ tenho cash e ñ encontro hack de cash =( ), avançar mais um pouco no teste da Amy, conseguir os 5 cristais de Kamiki e os 3 tridentes q faltam pra completar o teste do Sieghart... E ainda tem os Ônix de Vermecia do livro do Gaicoz Jr.!!

 

Nossa! Quanta coisa! =O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultimamente a LUG ta muito inconpetente em todos assuntos!

Eu nunca vi uma att demorar tanto, mas enkuanto sai a 1 classe no BGC que tal ver a segunda no KGC?

Podem olha pq eu muito massa :eek:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Gostou agradeça nao custa CASH!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFF :mad::mad::mad::mad::mad: QUE SACO ISSO JA TO FICANDO PUTO COM ESSA MERDA, UMA COISA QUE ERA PRA DEMORAR 1hr, VIRA UMA PORRA QUE DURA ATE TEMPO INDETERMINADO, QUE SACO!!!!!:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:EU QUERO JOGAR PORRA VSF LUG, SE FOSSE PRA ACONTECER ISSO, FALAVA Q A MARI IA CHEGAR AMANHA PORRA PQ HJ NEM ENTRAR TA DANDO!:mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo...e o negocio eh q....ja q ja lanço as notícia,ja era pra ter liberado....mas n libero o meu ake......

 

sobre o pet....ele so eh legal de aparência.....quanto ao uso...eh uma bosta,amaldiçoa o oponente,dexa tu e teus amigo invisível(mas tu tb tem atak aumentado)...mesma coisa da nevoa sombria do ronan......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POW NUM LIBERA ESSA DROGA LUG LIBERAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:MALDITOS TO PUTO DA VIDA JÁ!

 

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ke raivaaaaaaa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.