abcfcgb 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Gente n fiquem eletricos pq so de ver oq esta acontecendo nessa att podemos perceber q pd ser novamente o fim dos raks entao eu axo q por enquanto mari so de cash a nao se q vcs sejao monstros pra ir em thanato umas 50 x pra pega 20 itens sei la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DSfiii 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 eu to pouco me lixando pro teste de gp,ja peguei de cash fas tempo:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunoxz 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Por** eu passei a noite sonhando com a volta do gc e agora minha mari ja ta no lvl 10 xD ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkion 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 A mari é ruim pra kct a unica coisa que é bom dela e que da pra usar é skill, o combo lixo, as magias que ela manda demora 1 seculo pra terminar muito ruim. Pelo menos 2º clase é bem melhor que 1º definitivamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tikosgroove 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 a eu chei ela boa,mas nun eh aquela q se diz :eek:'nooooooooooooooooooooooooooosssssssaaaaaaaaa'':eek: mt boa lol. eu até ganhei com ela lvl 3 de uma lire lvl 14 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaemr gcr 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 po akbei d volta da escola e ta att ak num jogeuei com ela ianda e 14:00 tenho prova agora eu so vo joga gc la pras 16:00 da tarde ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados