Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[>GC OFF<][Tópico Oficial] Saiba tudo da Manutenção 10/03[Prolongada sem prévia]

Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Poha cara ta foda isso, são 1:40 da manhã ta muito tenso.

Essa atualização acho que é a mais demorada do GC, "irando é claro a da vinda do season 2 pqp"!

Mais também disseram que a Lug ia cancelar a atualização, mais pro nosso bem resolveram trabalhar de madrugada para que de manhã o GC já esta normalizado, e os servidores Abertos.

Tomara estou esperando desde 12:00!

Só não pode amanhã o GC está cheio de Lag e tomando disconect de 5 em 5 min por favor né. Já não basta ter que aturar o do jin assim agora o da Mari.

:(:mad::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

The Driller:

Bom, fizemos mais uma rodada de testes e vamos atualizar o jogo mais uma vez. Se tudo estiver OK, abrimos lá pelas 2h00.

Só para esclarecer: não é uma questão de 'colocar só a Mari e os itens dela', mas de corrigir alguns outros pontos que ainda estão enroscados.

acabei de ver isso no forum da lug, agora é reza pra dar certo!!!!

Link para o comentário

Pior é que eu quase nunca entro no GC&posto aqui, mas hoje estou tenso com essa da LUG. Muito capaz de lançarem os .kom antes da Mari.

Concerteza, espero que essa atualizacão acabe logo, quero jogar com a Mari. Ta tenso aqui, não pro meu lado mais para o de vocês também.:(

Link para o comentário

Concerteza, espero que essa atualizacão acabe logo, quero jogar com a Mari. Ta tenso aqui, não pro meu lado mais para o de vocês também.:(

E o pior é que deveria ser a coisa mais fácil do mundo, era só aplicar o pacote atualizado e pronto. No menor dos achismos, a Mari deveria ser testada uma semana antes de ser estimada a data do lançamento e tensionar os players.

Acredito que os programadores nesse momento estão dormindo, qualquer coisa será vista mesmo das 14:00 em diante.

Link para o comentário

E o pior é que deveria ser a coisa mais fácil do mundo, era só aplicar o pacote atualizado e pronto. No menor dos achismos, a Mari deveria ser testada uma semana antes de ser estimada a data do lançamento e tensionar os players.

Acredito que os programadores nesse momento estão dormindo, qualquer coisa será vista mesmo das 14:00 em diante.

Eu não entendo por que com a Mari. No lançamento da Amy não teve essa demora toda na do Sieghart, também não demorou foi no máximo 16:00 que terminou, agora o da Mari? Putz! Já vai dar 24h quase de atualização e nada. :(:(:(

Link para o comentário

Eu não entendo por que com a Mari. No lançamento da Amy não teve essa demora toda na do Sieghart, também não demorou foi no máximo 16:00 que terminou, agora o da Mari? Putz! Já vai dar 24h quase de atualização e nada. :(:(:(

Eu lembro de uns bugs na 3ª do Jin com o bastão que não dava dano e também aquele outro que ele estava mudo. Até agora não consigo imaginar que outros tipos de bug eles estão evitando que apareça. Acho que nesse pressão de ajeitar os bugs, acabe ficando um glitch muito bom pra gente.

o meu sempre ki eu tento entrar fla ki ta em att ainda..:mad:

dps vou pegar a mari d cash xD

E o pior disso é que o Jin é que tá naquela tela. Já me trás uma recordação muito ruim de quando fizeram a mesma coisa que estão fazendo agora. :(

Link para o comentário

Galera venho trazer uma ótima notícia!

O GC acaba de atualizar no meu pc. Fiz uns trecos aki e funfo.

Fazem o seguinte:

1º copiem "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\grandchase.exe" __kogstudios_skip_patchtimecheck__

2º Vão ate o menu Iniciar e clique em Executar.

3º Copie e cole "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\grandchase.exe" __kogstudios_skip_patchtimecheck__ que o GC irá atualizar.

Agora é só se divertirem.

Link para o comentário

aki o meu começo a atualizar!!!!!!!!!!!!!:D

foi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Aleluiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

vo joga com a mari!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

entrem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

eu naum sei manda print ms eu ja equipei a minha mari ^^:D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.