Lelouch Vi Britannia 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Queria saber se mesmo com a manutenção da pra atualizar o jogo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
charizard321 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 ah naum acredito ta quese chegando ao mesmo nivel de paturia de quando lançou o jin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claudineisc 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 MARY Loko Pra Jga Com Ela aki quando tinha terminado de baixa bem na hora que ia no painel pra logar caiu e fui entra denovo aparaceu ESTAMOS EM MANUTENÇAO loooooll chorei kosakosakosa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
charizard321 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 a Lug concerteza vai pedir disculpas vai dar um iten de atk 1 def 1 e hp 1 e vai dar nossos pontos e tikets AFFS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DSfiii 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 denunciei todos os posts que achei inutil para o topico e que foram apenas para aproveitar o movimento do topico para puro flood =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
charizard321 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 vai acabar minha joia e naum tenhu mais testes ai que odio me amarrem em uma camisa de força pelo o amor de Deus !!! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHhh vo destruir tudo vo começar pela minha caixa de som e celular AHHHHHHHHHHHHHHH:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¤[Hy]-Teki!~* 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Só pra constar sou fã de carteirinha de Grand Chase adoro, amo queria que ele não tivesse Att's que enchem o saco plástico ! PS: tenho as duas ultimas revista pôster da LuG com a Mari e a outra com o Gneral... Vou tentar pelo Run_direct pra ver se da pra pelo menos dar uma pekena olhada na Mari! Flaha com o servirdor de Login. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
charizard321 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Pulta que pariu quebrei meu iphone vo tomar chinelo do ku... eu so fui zuar e quebrei de verdade T.T:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronant 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Gente eles tem q dar o diario pra gente!!!!!! Pq isso é sacanagem agente ficar fudido por causa deles...... Lug da presença pra nós aewwwwwwwwwwwwwwwwwwww By ~~Arariboia~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
charizard321 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 ahhh vo esconder e esperar que att o Gc e minha mãe naum veja o calular ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
w4l0ck 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Lug nossa q estais no céu Santificado seja nosso cash Venha logo o Season 3 Seja feito muitos eventos Assim no carnaval como no natal A att nossa desse dia Afetara os outros Perdoais nossos hacks Assim como perdoa quem doa Cash E não nos bana em vão Mais nos de Mari Amén *----------* ² Eeeh LUG e.e to vendo q só amanhã 11 horas vou ficar até 12 h pra ver se o gc sai se eu perde ponto no diario FFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUU D: Ver o jogo do timão õ_õ Adios ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronant 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 eu tb tenho!!!! eu tenho 19 posters no total^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
charizard321 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Lug queru o meu tiket heroico minha joia que vai terminar hj e um celular novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronant 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 eu vo joga pefect world ou rf online enquanto nao tem gc.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Narut0Kyuubi 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Aff GC só amanhã(11/03)?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
w4l0ck 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Ótimo mais uma chave de talentos pra nois =F ou outra placa d epedido de desculpa vou fz coleção u_U ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thyago78952 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Eu desisto vo joga com a minha amada mari só amanha msm... ODEIO A LUG BANDO DE IDIOTAS QUE VÃO FAZER SURUBA E DEXA ENTRA BUG:mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
charizard321 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 naum falta mto pra a ATT da Mari bater o recorde do Jin ei alguem ai sabe um site bom pra passar tempo cansei de jogar guita hero no play ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¤[Hy]-Teki!~* 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Resmungo e chorando: LUG !! POR QUE FIZESTIS ISSO COM OS PLAYERS NÓS QUEREMOS APENAS A MARI E SUAS HABILIDADES EU AINDA NEM SE QUER ENTREI PRA DAR UMA OLHADA ESTIVE FORA O DIA INTEIRO CHEGO EM CASA MORRENDO, RESMUNGANDO DE CALOR E ESSA AFITA QUE NÃO ME SAI DA BOCA SÓ QUERIA UM POUCO DE BICARBONATO PARA TIRA ELA! (não vou usar sal dó mto mais) POR QUE NÓ SÓ QUEREMOS JOGAAAAAAAAR GRAND CHASE SEASON 2>3 POR FAVOR LUG NOS LIBERTAI O GRAND CHASE POOOOOOOOOOOR FAVOOOOOOOOOR (a Lug liberará o GC no max 10 minutos ^^) minha boca é santa ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
charizard321 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Affs de tanto fikar olhando pro jin acabei de fazer um desenho quase perfeito dele(porcausa dessa maldita ATT vo virar desinhista) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kill.most 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Nem sei mais oque eu faço ¬¬ Queremos Mariiiiiiiiiiiii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
charizard321 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 vo Chorar se der 00:00 e eu naum puder entar T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mandredo 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 gente minha sprevisoies de que eles nos liberariam um gc cheio de lag e terminarim amanhã estava incorretas e eu acho que os programadores foram todos para suas casa e nos deixaram na mão e so vao voltar amanha às 6 horas da manha pq eu duvido muito que quem trampa na lug trablha de madrougada tb poxa eles são seres humanos e tb tem que descansar depois que liberarem o gc pa nois..... kkk tamo fu...eh gente so amanha às 13:40 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
souza-2009 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Mari = 1 dia inteiro de manutenção 1 ATR do Season 3 = 1 Semana de manutenção 2 ATR do season 3 = 1 Semana de manutenção 3 ATR do Season 3 = 1 semana de manutenção Ver os jogadores se fudendo nao tem preço Aff que lixo aff que merda O dia inteiro nesta maldita manutenção que saco O GMs devem ta dando risadas da nossa cara que merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¤[Hy]-Teki!~* 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 joguem isto para passar o tempo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados