yohan21 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 HAAAAAAAAAAAA MEU DEUS FIKEI 10 HORAS ESPERANDO ABRIR O GC PRAPEGAR A MARI POR NADAAAAAAAAAAAAAAAAAA HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA:mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf-Knigth 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Lug Não Fique Com O Gc So Pra vcs. de pra nois tambem. que nois quer pegar a mari. ou vcs nao vao soltar pq tao upando as suas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kill.most 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 LoL no meu patcher o Sieg ainda ta no topo '-' querem um print? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel12343 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 ala num to falando o kra 995 posts agora imagina se ele agradece todo mundo A ele ia ficar com dedo roxo ou ele ia cair ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yohan21 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 A LUG TA DE BRINCADEIRA COM A GENTE NÃO E POSSIVEL OS CARAS TÃO OTIMOS TÃO OTIMOS QUE FIKARAM UM DIA INTEIRO DE ATUALIZAÇÃO AGR SEUS FAS ESTAO COM RAIVA HEHEHEHE:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf-Knigth 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 So Amanha pra soltarem o Gc 1K DE POSTS WINNER. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abcfcgb 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 :mad::mad::mad::mad::mad: GENTEEE E O PIO EH Q NO MEU PC ELE N SAI DO INICIALIZANDO Q CHATO N SEI SE EH NORMAL POR CAUSA DA ATT OU SE EH PROBLEM DO PC SO SEI Q LOKO,SO Q TOU MAIS FMZ QND SOUBE Q VCS TMB TAO LOUCO,AXEI Q A ATT TINHA AKBADO FAZ TEMPO,TAVA NA ESCOLA XD:mad::mad::mad:ALGM AJUDAAA?VO AGRADECE MIL X SE POUDE:mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
souza-2009 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 que saco entrou em att denovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lilith! 13 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 lug vai toma nu cu seus poha vao para puta q pariou HAAAAAAAAAAAA OPS Antes de vcs ir para puta q te pariu deixa o gc on podi ser ?:confused::confused::confused: Contato pelo e-mail: [email protected] Não responde pm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel12343 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 vamu todo mundo q ta aki mandar uma mensagem com bastante palavrao para a level up ai eu quero ver eles pelo menos naum derem uma resposta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafapoask 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Estranho... la no site da lug ta assim: Manuntenção Prolongada (10/03)-Atualizado .-. só q n mudo nada escrito la =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yohan21 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 E MAIS FACIL ELES CONTRATAREM UM TECNICO PRA CONCERTA PQ TA RUIM AI NÉ LUG PELO AMORDE DEUZ 1 DIA DE MANUTEMÇÃO E O GC TA CHEIO DE BUG... RECOMENDO VCS CH AMAREM UM TECNICO xD:mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf-Knigth 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 lug solta o gc. nos estamos loucos para ver a mari. @off eu to com 1k de post e nao sou membro de honra? =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
souza-2009 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Ficou 20 minutos fora da manutenção e agora entrou denovo Aff que odio Cheio de bug não da po LUG faz uma manutenção que preste pô que merda Vou chegar com o osama e explodir uma bomba na central level up que assim não dá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaemr gcr 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 a manu ja akbo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CristianoOH 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 E MAIS FACIL ELES CONTRATAREM UM TECNICO PRA CONCERTA PQ TA RUIM AI NÉ LUG PELO AMORDE DEUZ 1 DIA DE MANUTEMÇÃO E O GC TA CHEIO DE BUG... RECOMENDO VCS CH AMAREM UM TECNICO xD:mad::mad::mad::mad::mad: Se eles são os tecnicos, pra q eles voa shamar técnicos? .-. E atualizar isso noa é facil, vamo dar um desconto né. DD: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafapoask 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Lug nossa q estais no céu Santificado seja nosso cash Venha logo o Season 3 Seja feito muitos eventos Assim no carnaval como no natal A att nossa desse dia Afetara os outros Perdoais nossos hacks Assim como perdoa quem doa Cash E não nos bana em vão Mais nos de Mari Amén *----------* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronant 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Gente ja pensou q legal se no final de td eles adiarem a chegada da mari"Por motivos tecnicos" para a semana q vem..... Depois de td q agente passou.... e ainda quere q agente gaste 2001 de cash com uma porcaria de um mascote...... Sem comentarios..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel12343 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 affs eu vo dormir to cansado ja quem me chama de mala na minha ausencia eu pego =P eu so chato pq ta sem nada pra faze FUI a naum a naum volto!!!!!!!!!!!!!! a voltooooo!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafapoask 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 72 posts quero 100 *-* dps 200 dps 300 dps 400 até chega no mil \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf-Knigth 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 KD A MARI?=( @OFF virei MH :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
souza-2009 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 LUG Vai tomar no cu que tartarugas meu fica 20 horas para colocar uma personagem no jogo po imagina quando vier a season 3 uma semana de manutenção ja tou até vendo isto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yohan21 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 .......................... Sera Que Os Caras Da Lug Pararam Pra Fazer Um Lanche E Começo A Dar Bug?XDD:p:mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaemr gcr 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 vo toma banho qnd volta espero q a manu akbe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lumoluiz 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 @ronant a mari ja ta baxada e tudo é impossivel q eles adiem ela o q ta acontecendo deve se algum bug ou eles tiraram o dia de hoje pra bani os players da lista de punidos e_e + o pior n é isso, e o diario como fica ? todo mundo simplemente vai perde 1 mes inteiro por erro da Lug ? isso é injusto ct\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados