levirovisk 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 nuss espero que venha batalha de guildas :D oloko como sera as batalhas de guildas??????????:confused::confused: nenguem mais fala ki é ¬¬ aiusfhruiasdhfiosdnfgvuioiodugkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel12343 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 O.o esse jin eh um encuzadinho SAI DA TELA SEU JIN FDP DE MERDA LUG DA MERDA VAI CHUPA @$#@ to loko LOKO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
levirovisk 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 algueim fala to mi sentindo sozinho to com medo uuuuaaaiiiii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulo75eh6pr2 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 PAREI, SO AMANHA VOLTO AO PC!!!!!!!!!!!!!!!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
powerloko 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 vou dormir noobs, vo voltar amanha com a pagina 112 daqui, com esses idiotas reclamando, aff, que indignação!! FUI! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaemr gcr 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 eu vo toma banho e assisti speed racer o filme(denovo a escola tinha q pedi speed racer?justo pra prova) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mandredo 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Não sei Como ainda não saiu no Jornal na Tv passando assim: Um Grupo de Nerds reunidos na central Level up no Brasil, Fortemente armados ameaçam a esplodir o Predio se eles não liberarem os servidores do jogo Grand Chase eles estão em um grupo de mais de 21.000 revoltados Vamos matar todos Eh pq tem uns 400 caras aqui na WC esperando carregar kkkkkkkkk eh quem nao tah aqui ta insiostentemente vendo o botao entrar ficar laranja, aparecer o simbolo da kog e aparecendo o pop up dizendo que deu erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
levirovisk 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu to loko LOKO aieuhisodnafuiosndguiasduigbauisdbfuyaaaaaaaaaaaaaaaakkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maximus... 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Olha, se vocês perceberem, nós podemos atualizar antes da LUG liberar, então isso significa q podemor ter hacks antes da LUG liberar o GC kkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaemr gcr 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 a manu akbou ja ta att aeeeeeeeeeeeeeeeeee:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
levirovisk 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 :mad:o gc nao chega INCRIVEL:eek::eek::eek::eek::eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cartinha!!! 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Error 0x3 aqui.:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DSfiii 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 AAAAAAHHHH VOLTOU,MARI É LINDA D+ OMG OMG:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mandredo 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Gente nao pira Amanha tudo se resolve ou da pau no servidor e ficamos um mes sem pq algum funcionario negligente nao fez os Back-ups que os supervisores pediramkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Amanda599 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Afffff....... Vou dormir, já é 21h35 e ñ atualiza ainda ta em manutenção ¬¬ Tomara q amanhã tenha acabado, preciso jogar GC...=( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel12343 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 acabou a pqp pariu minha professora ainda ta esse encubadinho do jin na tela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ravulska 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Eu só to preocupado com o meu diario .-. mas essa lug tbm heim .. pqp n faz nada direito .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
levirovisk 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 gente seremos racionais e paremos de reclamar o que temos a fazer é fazer outra coisa e esperar............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................site cheio de bugs KKKKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaemr gcr 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 onde acho a print q tirei no pc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel12343 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 sabe oq eu vou fazer ? NADA ABSOLUTAMENTE NADA sabe pq eu naum vou fazer nada ? PQ AI O TEMPO PASSA MAIS RAPIDO E AMANHA EU TENHO UMA PROVA MUITO CHATA DE HISTORIA o krai odeio essa maldita att ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ravulska 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Vei namoral .-. eu acho q tibia é mais organizado e bem mais eficiente kra... TIBIA TEM SISTEMA DE TRADE VEI, se o gc tivesse isso .-. pohaaa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
levirovisk 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 vo toma banhooo talvez quando eu terminar o jogo volta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
souza-2009 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 parece que acabou mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Amanda599 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Diário!!Se o GC ñ entrar hoje a gente tem q receber indenização de 1000 de cash!!!!!e.e tCHAU DE VERDADE '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mandredo 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 onde acho a print q tirei no pc? Proucura na unidade c:/levelupgames/printscreen ou snapshot algo assim ou se vc so bateu a print com oo bota vc so vai no paint e aperta ctrl+v que a imagem vai pra lah^^ Espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados