Guest ,Lokiin. Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Se essa droga continuar e eu abrindo o Patcher 500 milhoes de vezes e vendo a cara do Jin Vo pega raiva dele e não vo jaga mas com ele so por causa da att entro e ta akela droga escrita ESTAMOS EM MANUTENÇÃO, o Sangue ferve na mesmo hora ¬¬"[/font] ²[/color][/size] Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
levirovisk 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 aaaaaaeeeeeeeeeee vamos nos revoltaaaaar vamo invadir o predio da lug e matar todos u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkFeer0 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Pf respondam uma coisa ?! Tipo,teve akela história do evento de pré-lançamento da Mari(pacote com " pacote(limitado) " e o teste de cash),será q o teste de cash so vai ter quem comprou esse pacote de pré-lançamento ? Ou será q ele(teste de cash) estará liberado como os outros testes de cash dos outros chars?(500 cash):confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Amanda599 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Eu tb to abrindo o Patch toda hora pra ver se já saiu da manutenção... E eu ñ to acreditando q ta demorando tudo isso pra colocar 1 personagem!!!!!! Você ñ leu errado, apenas 1 PERSONAGEM!!! E todo esse tempo apenas pra isso!! Será q vai vir Season 3 ou vem novo continente? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
levirovisk 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 persia o teste que você acabou de citar é o de gp o de cash é igual aos outros (uma gema so) num pude aproveitar o pacote de pré-lançamento pq era caro eu vo compra o de 500 msm pod confia n precisa rala tanto se perdeu o pacote de pré-lançamento é so compra o de cash;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lilith! 13 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Puts lug tu inrola muito vcs sao tao eficient assim e por isso q o Brasil num vai para frente ;D Calma calma; Sempre a uma luz no fim do tuniel, e um trem vindo em sua direçao Contato pelo e-mail: [email protected] Não responde pm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
persia95 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Pf respondam uma coisa ?! Tipo,teve akela história do evento de pré-lançamento da Mari(pacote com " pacote(limitado) " e o teste de cash),será q o teste de cash so vai ter quem comprou esse pacote de pré-lançamento ? Ou será q ele(teste de cash) estará liberado como os outros testes de cash dos outros chars?(500 cash):confused::confused::confused: a historia do pre lancamento e o siguinte 900 cash vc ganha um pacote exclusivo e gnha a mari de graca quando voce entra no grand chase. os testes de gp e cash vao vim agora agradece ai de verdade plissss so clica ali em baixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkFeer0 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Ahhh Brigadão,levou meu thanks! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Amanda599 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Mais um post aqui... Mas e se não vir teste de cash,igual Sieghart?? É uma possibilidade! Ñ estou dizendo isso pra uns ficarem ansiosos, desmaiarem,ect(Aliás a chance disso é 0,00000000000000000001% de desmaiar só por causa disso ._.) , mas é q aposto q muita gente q tem cash ia comprar Mari de cash pra humilhar os q compram teste de GP,pra se sair melhor no PvP[Quase todo mundo q usa Sieghart no PvP ganha, será q com Mari vai ser do mesmo jeito?] e ect... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinaum 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
black94 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 o site do Gc ta off ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
levirovisk 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 pow se a lug n termina issu logu vo ter que apelar pro protestu u.u queremos um gc sem demora nas atts queremos um gc sem demora nas atts queremos um gc sem demora nas atts queim ta comigooo u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Romersom 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 20:29 e nada do GC,ta ficando chato isso ¬¬ Abraços ~' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkFeer0 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 é q eu vou comprar cash amanhã(11/03) e queria saber se iria ser atoa :p Uhul,Mari,vou te up pakas xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDAOIXD 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 se o vale mari expira amnha e eu nao cata a mari eu processo a LUG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaemr gcr 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 teste d cash vai vir sim eu to com a ultima revista e diz q vai vim evai prescisa de 1 gema e d 1 cristal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
levirovisk 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 é assim mermo mano tem demoras pra tudu nessa vida e temos que aceitalas mas demorar na att do gc é d+:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorafa 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 A Lug Lança ate meia noite issu é certo ou seja so da pra jogar amanhã Tentando fazer o teste da amy mas o item nao vem. Imagina mari tou putz de raiva com a LUG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
persia95 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Acho que vo joga gc coreano ja tem mari 2 classe quem ta comigo posta aki vamo lota o serve coreano so vai te brasilero lá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkFeer0 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 lol Aki meu patch ja ta atualizando o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EdssinhO 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Me ajudeem pls agora ferro de vez quando clico no patcher pra abri o gc fica na kela telinha escrito Inicializando e fica mo tempão e o patcher não abre o que eu fasso?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dyogoos 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Gente, vai ter teste de cash normal ( 500 cash), minha revista da mari fala que tem. aquele que custa 900 cash, so e pq vem ela de graça e tem o pacote. E so pra constar, meu gc ta att desde 5 horas e agora msm ta em 79%, A espera de um milagre:eek: a proposito, vai ter nova fase; e pra quem fica com a tela do inicializando mo tempao, reinicia o Pc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
levirovisk 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 >.<vo enloquece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Amanda599 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Me passa o link de download do GC coreano?? Estou desde ontem procurando e nada!Já achei, quer dizer,mas o Patch ñ abre direito ¬¬ :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinho006 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 O Jin Ta Fogo SOh dAh Ele :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados