Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[>GC OFF<][Tópico Oficial] Saiba tudo da Manutenção 10/03[Prolongada sem prévia]

Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se essa droga continuar e eu abrindo o Patcher 500 milhoes de vezes e vendo a cara do Jin Vo pega raiva dele e não vo jaga mas com ele so por causa da att entro e ta akela droga escrita ESTAMOS EM MANUTENÇÃO, o Sangue ferve na mesmo hora ¬¬"[/font]

²[/color][/size]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pf respondam uma coisa ?!

Tipo,teve akela história do evento de pré-lançamento da Mari(pacote com " pacote(limitado) " e o teste de cash),será q o teste de cash so vai ter quem comprou esse pacote de pré-lançamento ?

Ou será q ele(teste de cash) estará liberado como os outros testes de cash dos outros chars?(500 cash):confused::confused::confused:

Link para o comentário

Eu tb to abrindo o Patch toda hora pra ver se já saiu da manutenção...

E eu ñ to acreditando q ta demorando tudo isso pra colocar 1 personagem!!!!!! Você ñ leu errado, apenas 1 PERSONAGEM!!!

E todo esse tempo apenas pra isso!!

Será q vai vir Season 3 ou vem novo continente? '-'

Link para o comentário

persia o teste que você acabou de citar é o de gp o de cash é igual aos outros (uma gema so) num pude aproveitar o pacote de pré-lançamento pq era caro eu vo compra o de 500 msm

pod confia n precisa rala tanto se perdeu o pacote de pré-lançamento é so compra o de cash;)

Link para o comentário

Puts lug tu inrola muito vcs sao tao eficient assim e por isso q o Brasil num vai para frente ;D

Calma calma;

Sempre a uma luz no fim do tuniel, e um trem vindo em sua direçao

Contato pelo e-mail: [email protected]

Não responde pm.

Link para o comentário

Pf respondam uma coisa ?!

Tipo,teve akela história do evento de pré-lançamento da Mari(pacote com " pacote(limitado) " e o teste de cash),será q o teste de cash so vai ter quem comprou esse pacote de pré-lançamento ?

Ou será q ele(teste de cash) estará liberado como os outros testes de cash dos outros chars?(500 cash):confused::confused::confused:

a historia do pre lancamento e o siguinte 900 cash vc ganha um pacote exclusivo e gnha a mari de graca quando voce entra no grand chase. os testes de gp e cash vao vim agora

agradece ai de verdade plissss

so clica ali em baixo

Link para o comentário

Mais um post aqui...

Mas e se não vir teste de cash,igual Sieghart??

É uma possibilidade! Ñ estou dizendo isso pra uns ficarem ansiosos, desmaiarem,ect(Aliás a chance disso é 0,00000000000000000001% de desmaiar só por causa disso ._.) , mas é q aposto q muita gente q tem cash ia comprar Mari de cash pra humilhar os q compram teste de GP,pra se sair melhor no PvP[Quase todo mundo q usa Sieghart no PvP ganha, será q com Mari vai ser do mesmo jeito?] e ect...

Link para o comentário

Gente, vai ter teste de cash normal ( 500 cash), minha revista da mari fala que tem. aquele que custa 900 cash, so e pq vem ela de graça e tem o pacote.

E so pra constar, meu gc ta att desde 5 horas e agora msm ta em 79%, A espera de um milagre:eek:

a proposito, vai ter nova fase; e pra quem fica com a tela do inicializando mo tempao, reinicia o Pc.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.